Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Fonte e Placa video com placa-mãe


Posts recomendados

Recentemente fiz a troca de 2 peças em meu pc, pois as antigas queimaram;
Troquei placa de video GEFORCE GTS 450 para GEFORCE GTX 550 ti
Troquei Fonte Cooler Master extreme power plus 500 w, para CORSAIR 600 W
demais peças continuam as mesmas, segue configuração:


processador amd am3 phenom ii x4 965 black edition 3.4ghz
mb am3 asus m4a77t/usb3 ddr3
gravador de dvd lg gh-22ns50 sata
hd 1tb seagate barracuda 7200 sata iii 32mb
gabinete thermaltake vl80001w2zf tt black editionun
memoria ddr3 4gb corsair cmv4gx3m1a1333c9
4 ventilador cooler master r4
adaptador de energia para 4 coolers interno
minha dúvida principal é; essa FONTE CORSAIR CX 600 e a GTX 550 TI são compatíveis com a placa-mãe am3 asus m4a77t/usb3 ddr3? tudo tá normal, ou me lasquei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MARCOS PAULO FONSECA Questão da fonte, ela é atx, placa-mãe também atx, ambos compatíveis.

 

Se essa fonte não foi indicada por alguém aqui do fórum então é capaz que comprou uma com alta taxa de Watts sendo que não vai usar tudo, mas se foi indicada aqui no fórum então continue com ela, não terá problemas.

 

A questão da gpu deixo para quem entende mais que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth@RS Fariacaros colegas, como citado anteriormente, fiz a troca de ALGUMAS das peças do PC, adquirindo fonte CORSAIR CX 600 e VGA GTX 550 TI 1 GB, e mantendo as demais peças, porém ao instalar hj, a VGA GTX 550 TI, até girou o cooler, mas não deu sinal de video, e ao testar no pc de um colega, deu a mesma coisa, ficando a tela preta, fiz a ligação com um adaptador de VGA para DVi, pois nao tenho cabo hdmi, poderia estar ai o problema, ou os caros amigos, saberiam me dizer algo mais, pois incompatibilidade de peças nao houve não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...