Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maxprint mwr-300e - wan não conecta


Posts recomendados

o cabo que sai do modem direto no pc a internet funciona, mas quando ligo ele ao roteador, e configuro a porta WAN em automatico ela fica procurando ip infinitamente, não consigo acessar o modem gvt, ja tentei todos os logins e senhas, ja tentei configurar a wan em ip fixo, a internet funcionou por 5 segundos e depois caiu, não consigo entender o problema, minha duvida e se estou a configurar errado, ou esse roteador da maxprint e ruim, penso em comprar outro, mas n quero perder dinheiro por falta de informação.

 

quando o cado da internet fica na porta wan, a luz verde pisca 1x a cada minuto, mas o cabo n eta ruim ja refiz ele umas 4 x e direto no pc funciona normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim consigo navegar, o problema comeca na porta wan e lan do roteador, elas acender pra qualquer cabo, menos o da internet, ontem ela conseguiu pegar os dados da porta wan, e a internet ficou por uns 5 minutos funcionando depois cai, mesmo eu adicionando o ip fixo e clonando o mac desse pc que entra na internet e colocando na porta wan, ela nao reconhece os dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera alguem me ajuda, comprei um modem novo um dir 610, coloquei o cabo na porta wan e nada ele em automatico nao configurava, desisti e chamei um tecnico, ele colocou em ip fixo, como eu tinha feito e agora ta funcionando, eu fiz a mesma coisa que ele, mas o que acho estranho e que a wan no automático não acha de jeito nenhum as configuracoes, agora se o modem mudar meu ip minha net cai né? e normal o modem ficar mudando ip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...