Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no PC até R$ 1100


Posts recomendados

Tenho um PC com estas especificações:

 

Placa de vídeo amd r5 200 series
Memoria hyper-x 4gb
Placa-mãe b85m-e45 msi

A duvida é o seguinte, gostaria de saber qual memoria seria compatível com esse PC pois quero aumentá-la. Qual placa de vídeo atuais seriam compatíveis com este PC. Por gentileza, mandem mais de 2 tipos para que eu possa escolher bem pois sou leigo em compatibilidade. Estou com disponibilidade de pagar até 1100 na placa de vídeo e a memoria quantas possíveis meu PC suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GABRIEL E

 

Em 01/07/2017 às 01:09, RS Faria disse:

Pra facilitar a ajuda, baixe um programa chamado Speecy.. Baixe, instale e abra-o.. Tire um print da tela dele e poste aqui.. O programa pode ser baixado AQUI

 

Você precisar ver a marca e modelo da fonte instalada no seu PC..

 

Ele é melhor que esse trem aí.. E faltou a fonte do seu PC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GABRIEL E disse:

2017-07-02.png

adicionado 12 minutos depois

 

 fonte cougar sl 360

Bem melhor..

 

Sua RAM, deve ser essa aqui - Fury 4GB.. A especificação é a mesma.. Seria uma compra segura..

 

Sobre a placa de vídeo, fica limitado à sua fonte (não sei determinar a qualidade dela), seu orçamento e ao monitor, de resolução muito baixa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...