Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD GigaByte HD7770 1GB OC, quanto vale?


Posts recomendados

Gente, eu to vendendo essa placa de vídeo na olx, mas to achando que to vendendo MUITO barato ou sei lá...

Eu atualmente atualizei minha VGA pra uma GTX 1050 TI 4GB oc, mas essa HD 7770 1GB sempre aguentou muito bem os jogos que eu jogava, eu consegui jogar FC4 nela, Primal e outros jogos com gráficos no máximo. Enfim, eu não acho ela no mercado brasileiro pra ter uma ideia de preço, o que vocês acham? Achei ela no Amazon por mais de 100 dólares e to pedindo só 150 reais.

https://www.amazon.com/Gigabyte-GV-R777OC-1GD-mini-Displayport-PCI-Express-Graphic/dp/B0079XWPF4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lnhzz Esse preço na Amazon era de quando a placa ainda estava disponível. Provavelmente está desatualizado.

 

R$ 150,00 por uma HD 7770 1GB usada eu acho um bom preço. Ela tem praticamente o desempenho de uma R7 250x. 

Na Kabum tem uma HD 7770 1GB da PCYes por R$ 308. Comprei uma há uns 3 meses na promoção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @rodrigops , eu resolvi abrir o tópico porque vi MUITA gente MESMO atrás dela e aí como nunca pesquisei nada dela, fiquei com o pé atrás. Tinha nego oferecendo até i5 nela, aí a gente estranha né.... kkkkkk
Mas vou vender por esse valor mesmo.
Obrigado, podem fechar o tópico pls! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...