Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lnhzz

AMD GigaByte HD7770 1GB OC, quanto vale?

Recommended Posts

Gente, eu to vendendo essa placa de vídeo na olx, mas to achando que to vendendo MUITO barato ou sei lá...

Eu atualmente atualizei minha VGA pra uma GTX 1050 TI 4GB oc, mas essa HD 7770 1GB sempre aguentou muito bem os jogos que eu jogava, eu consegui jogar FC4 nela, Primal e outros jogos com gráficos no máximo. Enfim, eu não acho ela no mercado brasileiro pra ter uma ideia de preço, o que vocês acham? Achei ela no Amazon por mais de 100 dólares e to pedindo só 150 reais.

https://www.amazon.com/Gigabyte-GV-R777OC-1GD-mini-Displayport-PCI-Express-Graphic/dp/B0079XWPF4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lnhzz Esse preço na Amazon era de quando a placa ainda estava disponível. Provavelmente está desatualizado.

R$ 150,00 por uma HD 7770 1GB usada eu acho um bom preço. Ela tem praticamente o desempenho de uma R7 250x. 

Na Kabum tem uma HD 7770 1GB da PCYes por R$ 308. Comprei uma há uns 3 meses na promoção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado (editado)

Obrigado @rodrigops , eu resolvi abrir o tópico porque vi MUITA gente MESMO atrás dela e aí como nunca pesquisei nada dela, fiquei com o pé atrás. Tinha nego oferecendo até i5 nela, aí a gente estranha né.... kkkkkk
    Mas vou vender por esse valor mesmo.
    Obrigado, podem fechar o tópico pls! <3

Editado por Lnhzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais