Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Emersonsz

Tela Azul erro 0x00000139

Recommended Posts

Boa tarde ao forum, 1x postando e se eu tiver na área errada me perdoe, Tinha um processador AMD ( a6 6400K 4GB) que nunca tive problemas até ele ir para os ares, comprei um AMD A10 7860K e mais 4GB de memória, com isso super alegre fui testar no LoL no meu antigo processador o jogo rodava a 60 FPS travados no Médio, já esse roda a 30 de FPS oscilando pra 20 no low esse é o meu primeiro problema já não bastasse agora ele ta dando tela azul no erro 0x00000139 ( KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE ), acontece bem aleatoriamente, Windows atualizado, drivers, atualizado, placa-mãe, processador, memória tudo compatível, temperatura instável, sinceramente não sei qual o problema e como sou leigo em hardware não queria ir para o técnico porque eles podem cobrar uma fortuna por um problema tão simples, irei anexar o DXDIAG, LOGS, SISTEMA.

Agradeço desde já.

 

ERRO: O computador foi reinicializado após uma verificação de erro. Essa verificação foi: 0x00000139 (0x0000000000000003, 0xffffd000cef56790, 0xffffd000cef566e8, 0x0000000000000000). Um despejo de memória foi salvo em: C:\Windows\MEMORY.DMP. Id de Relatório: b3b70289-6613-4ed3-8d0b-10df6aa5190a.

 

 

placa-mãe : A68HM-E33 ( ASUS, MSI. )

Processador: AMD A10-7860K - RADEON R7

APU : AMD RADEON R7 GRAPHICS

RAM: 8GB DDR3 4GB PC1600 Logic Black ( x2 )  

FONTE : Gamer 500W ( esqueci o fabricante )

HD : 1TB SEAGATE

Sistema : Windows 10 Pro 64bits ( ultima versão )

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As memorias são do mesmo modelo?! Identicas?! Após a troca do processador, você chegou a formatar o pc?! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Sim identicas, nao formatei na hora formatei depois.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×