Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alysson Castro

Windows 10 não abre nenhum exe

Recommended Posts

Postado (editado)

Galera, SO-COR-RO!

Após uma atualização do Windows 10 64 bits nenhum arquivo .exe está abrindo, com exceção do Chrome, nem mesmo o menu iniciar! 

Sempre aparece que "o aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000005). Clique em OK para fechar o aplicativo".

Já tentei de tudo! O problema é que comprei o PC já com o windows, e, portanto, não tenho o CD de instalação. O "command", Windows+R (esse abre mas não executa o que é pedido), enfim, nada que tentei até agora funciona!

Estou desesperado pois preciso desse PC para trabalhar. Alguém sabe o que fazer ou pode postar o executável do cmd pelo menos?

Editado por Alysson Castro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente entrar no Ambiente de Recuperação, Soluções de Problemas, Opções Avançadas, deve ter algo relativo a Restauração de Sistema:

Na tela de login, clique no ícone do Power, mantenha pressionada a tecla SHIFT e clique em Reiniciar.

O Computador irá reiniciar no Ambiente de Recuperação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 2 horas atrás, Fernando Apratto disse:

    Tente entrar no Ambiente de Recuperação, Soluções de Problemas, Opções Avançadas, deve ter algo relativo a Restauração de Sistema:

    Na tela de login, clique no ícone do Power, mantenha pressionada a tecla SHIFT e clique em Reiniciar.

    O Computador irá reiniciar no Ambiente de Recuperação.

     

     

    Depois de mais de 6 horas de peleja consegui. Era o antivírus que estava causando isso. Com MUITO custo consegui desativar ele através do cmd que antes não abria (tinha que ligar o PC e ser mais rápido que o antivírus).

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×