Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Versão MINI e entradas.


Posts recomendados

Bom dia galera, eu vim aqui tirar essa duvida por que tem muitos videos na internet falando sobre a versão de 6gb e a versão de 3gb, mas não tem muito sobre as versões mini. Então a duvida é, a versão mini é diferente apenas na questão do aquecimento? Por só ter 1 cooler e tal. Ou o buraco é mais embaixo?

 

Outra duvida que eu tenho sobre placas de video é que eu usava na minha antiga placa antes dela entrar em curto as 2 entradas, uma pro monitor e a tv no hdmi (basicamente ue usava a tv pra youtube e netlfix e controlava pelo cel como se fosse uma smartv), quando eu to com a tv desligada mas conectada ela ainda sim esta "usando" a placa? (Não literalmente usando, mas quem sabe deixando alguma parte alocada pra na hora deu ligar a tv) É saudável usar as entradas dessa forma? Ou é melhor juntar pra um chromecast ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É que as Mini geralmente são produzidas para serem usadas em gabinetes menores (HTPC), logo a solução térmica e elétrica são mais simples e por consequência os clocks são geralmente menores, assim como a performance é um pouco menor se comparar com a não Mini.

 

As versões 3GB também apresentam menor performance, não apenas pela quantidade de memória, mas ao que parece as de 6GB parece que possuem memórias melhores (menor latência)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...