Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição do HD bugou?


Posts recomendados

Acho que estou postando no local correto, se não estiver me desculpem.

 

Seguinte, eu comprei um hd novo instalei windows nele certinho e tudo, ele ta funcionando perfeitamente,  o problema é o com o antigo kk

 

este hd antigo tinha 2 partições, 1 de 97 e outra de 200gb, eu tentei juntar essas 2 partições em 1 só mas ta impossivel, fica falando que não tem espaço a situação é essa :

 

5957b4b6d07d7_Semttulo.thumb.png.b0b7e0dce2ed1bf9b47486fbed473353.png

 

ele criou sei la como uma partição de 1mb e tem essa de 97,22gb, as duas não alocadas e que não consigo juntar com a de 200gb nem a paulada.. ja tentei programas, manualmente... preciso de uma ajuda :/, sei que é pouca coisa, mas queria recuperar esses 97gb perdidos ai :D.

 

Ah e não consigo nem ativa-la mais e deixar como uma partição 97gb, antes tava as duas ativadas.  fica dando a seguinte mensagem de erro em todos os casos :

 

fdsfsdf.thumb.png.8f6d37ed5590561a3494056c0e02ff21.png

 

Essa antiga partição de 97gb tinha o windows instalado, mas formatei e tirei tudo ><, HELP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...