Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC fica com a tela preta e com som robótico, até que reinicia sozinho


Posts recomendados

A cerca de 1 semana atrás eu estava jogando CS:GO. e a minha tela deu umas piscadas pretas, umas 4, e depois continuou o jogo normalmente, mais tarde no mesmo dia eu tava jogando CS:GO novamente e meu PC deu uma tela preta e ficou um som muito ruim e robótico por uns 20s até q o PC reiniciou, dps desse dia, todas as vezes q eu inicio algum jogo o PC fica com a tela preta, o som robótico, e reinicia sozinho. Após eu tentar muitas vezes e nada, eu resolvi tirar a placa de vídeo do PC, e dai o PC ficou normal, nunca mais deu o problema.

Então eu não sei se é a fonte que está com problema e não está suportando a placa de vídeo, ou a placa de vídoe q está morrendo. Alguem me ajuda por favor !!!

Detalhe : 

Se ficar com a placa de vídeo no PC, e ficar muito tempo com ele ligado, mesmo sem entrar em jogos, o problema acontece também, porém demora bastante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...