Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com meu headset ozone rage 7.1


Posts recomendados

Pessoal estou com um sério problema n tem técnicos competentes próximos então necessito da ajuda da comunidade.O problema é o seguinte meu headset n é vendido mais no brasil então n tem como eu substitui-lo já que o headset é bem barato e com o áudio excelente o problema é o seguinte quando eu vou ouvir uma musica por exemplo eu escuto a voz do cantor(a) bem baixinho e o instrumental fica quase normal ele tem pouca alteração mas tipo a alteração que ocorre é como se tivesse algum efeito parecido com o eco e a voz do cantor(a) fica também com alteração além do volume tipo o áudio fica extremamente zoado se fosse só com as musicas estaria ok mas é com qualquer áudio por favor preciso muito da ajuda se alguém souber como resolver isso ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...