Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX 500 desligando o sistema


Posts recomendados

eae galera belezqa olha eu de volta então to com uma cx 500 e uma placa de video  ROG STRIX-RX470-O4G-GAMING

 

e de uns dias pra ca meu pc c tento jogar jogos como eurotruck que nem e pesado desliga o computador e tambem dexando ele somente minerando com a plca de video desliga tambem alguem ja sofreu isso saberia o que pode ser pode me ajudar ? ja desativei sistema de surto achei que era probrema da placa-mãe ta ando over no processador desativei tambem e um fx 6100 o processador ea placa-mãe e uma M5A78L-M LX3 obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Azarack disse:

Uma Cx500 deveria segurar essa Rx470 tranquilamente. Como estão as temperaturas da placa de video e processador? 

então tambem acho a temperatura do cpu ta 32 maxima de 35 ta so com 3 núcleos ativos 

a placa de video ta 69 

 

o hd ta de 37 a 38

 

e placa-mãe ta de 47

 

 

sera que tem haver minha bios da placa-mãe nao estar atualizada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@mendingo2017 Você usa algum equipamento entre a fonte e a tomada?

 

Em 01/07/2017 às 13:32, mendingo2017 disse:

então tambem acho a temperatura do cpu ta 32 maxima de 35 ta so com 3 núcleos ativos

Você precisa olhar, em carga, a margem térmica pelo AMD Overdrive. E o que você quis dizer com apenas três núcleos ativos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...