Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Quero comprar gta 5 mais tenho medo que n rode no meu  pc as configurações são:

I3 4GB RAM 

PLACA DE VIDEO E UMA GT 420

placa-mãe DA ASUS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... Rodar roda, mas a experiência vai ser terrível. Mas com o sistema de reembolso da steam você pode comprar e se não rodar você pega seu dinheiro de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Jasiel    3.456

@Rafael Marinho @renanh silva Acho que é melhor nem arriscar...Placa de vídeo fraca, pouca memória ram...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente a parte mais chata é baixar o jogo, que é enorme, para descobrir que ele vai rodar muito mal e aí você vai ter perdido seu tempo. Assim tem gente que nã0 se incomoda de jogar com 20 FPS (meu pai por exemplo kkk), se você é desses kkk boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve rodar mais ou menos assim, um pouco melhor visto que você tem uma placa de vídeo dedicada e seu i3 não é desses de notebook. Acho que vale a pena tentar, de qualquer forma tem o reembolso da steam

Compartilhar este post

Link para o post
renanh silva    0
  • Autor do tópico
  • Um H1Z1 sera que roda então ? 

adicionado 0 minutos depois

E pra rodar gta 5 eu preciso comprar mais memoria ? ou trocar o processador ? ou a placa-mãe 

Compartilhar este post

Link para o post

É mais possível que rode o H1Z1 do que o GTA5, mas ainda vai ser uma experiência ruim. Mas como eu disse o reembolso da Steam tá aí pra isso. Pra poder rodar melhor os jogos seria bacana ter ao menos 8Gb de RAM e uma placa de vídeo melhor. Não sei qual o seu modelo do I3, mas ele deve segurar razoável bem. Deixa a placa-mãe na dela a menos que seja necessário para trocar a placa de vídeo, processador ou adicionar mais RAM. Além disso caso resolva trocar a placa de vídeo certifique-se que sua fonte aguenta ela.

Compartilhar este post

Link para o post
    Skyzz27    0

Placa de Video: Ela roda com alguns gargalos

RAM: o certo seria 8 gb de ram no minimo

CPU: Melhor trocar para rodar

Conclusão:

Rodar ele roda, mas tipo a 10~30 fps, a experiencia seria horrivel

Compartilhar este post

Link para o post
    renanh silva    0
  • Autor do tópico
  • Como assim CPU tu fala da placa-mãe ou gabinete ? 

adicionado 0 minutos depois
    7 horas atrás, Skyzz27 disse:

Placa de Video: Ela roda com alguns gargalos

RAM: o certo seria 8 gb de ram no minimo

CPU: Melhor trocar para rodar

Conclusão:

Rodar ele roda, mas tipo a 10~30 fps, a experiencia seria horrivel

ta falando da placa-mãe ou do gabinete ? 

adicionado 1 minuto depois
    Em 01/07/2017 às 22:57, Rafael Marinho disse:

É mais possível que rode o H1Z1 do que o GTA5, mas ainda vai ser uma experiência ruim. Mas como eu disse o reembolso da Steam tá aí pra isso. Pra poder rodar melhor os jogos seria bacana ter ao menos 8Gb de RAM e uma placa de vídeo melhor. Não sei qual o seu modelo do I3, mas ele deve segurar razoável bem. Deixa a placa-mãe na dela a menos que seja necessário para trocar a placa de vídeo, processador ou adicionar mais RAM. Além disso caso resolva trocar a placa de vídeo certifique-se que sua fonte aguenta ela.

E que eu comprei a placa de video logo agr sabe e trocar ela agr n da porém vou comprar as memoria ram e comprar um i5 qual i5 se recomenda 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais