Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera, estou querendo dar um upgrade no meu pc, mas tenho dúvidas quanto a compatibilidade das peças. Eu estava pensando trocar, em primeira instância, o processador, por um mais novo. Poderiam me ajudar quanto as novas peças? Eu só não estou pensando trocar a placa de vídeo por enquanto. 

specs: placa-mãe Hewlett-Packard K51 v01.14

memória RAM 16 GB Samsung

placa de vídeo NVIDIA GTX 960 4GB 

processador Intel Xeon E3-1240 V2 3.40GHz

 

*obs: todas as peças são de um modelo de pc da HP, o ''HP Z220 CMT BR Workstation''. Menos a placa de vídeo e possui mais memória e HD, tirando isso, o pc é o mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hosuks o problema que o soquete da sua placa-mãe é 1155 e já tem um bom tempo, qual a sua necessidade quanto a este novo procs? pois se for pra jogos ele n é ruim n, aguenta coisa ainda. Se for pra trocar valeria a pena se fosse um kit novo, do contrario nem tanto, você poderia ver a VGA acho que lhe daria um desempenho melhor.

 

Tem esse video aqui do procs em  bf1 :

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...