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  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Haku

Arquivos de vídeos com 0 bytes

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Olá, recentemente o meu computador começou a corromper todos os arquivos de vídeo. Eles acabaram ficando com 0 bytes e se tornaram impossíveis de serem reproduzidos. Passei o avira, o malwarebytes e o adwcleaner e nada foi encontrado. O ZA Scan também não chegou a fechar, depois de horas rodando, muito embora o log tenha sido criado no HD.

zoek-results.log

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@Haku

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho;
  • Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.



NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em EXAMINAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

ETAPA 3

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe jrt.exe do link abaixo e salve no desktop.
http://www.bleepingcomputer.com/download/junkware-removal-tool/

Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo jrt.exe, depois clique em VRIfczU.png

A ferramenta comecará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar.

Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

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  • Seguem os logs:

     

    Malwarebytes
    www.malwarebytes.com

    -Log Details-
    Scan Date: 7/5/17
    Scan Time: 4:10 AM
    Log File: log mb.txt
    Administrator: Yes

    -Software Information-
    Version: 3.1.2.1733
    Components Version: 1.0.160
    Update Package Version: 1.0.2294
    License: Free

    -System Information-
    OS: Windows 7 Service Pack 1
    CPU: x64
    File System: NTFS
    User: PC\Admin

    -Scan Summary-
    Scan Type: Custom Scan
    Result: Completed
    Objects Scanned: 639260
    Threats Detected: 0
    (No malicious items detected)
    Threats Quarantined: 0
    (No malicious items detected)
    Time Elapsed: 6 hr, 36 min, 44 sec

    -Scan Options-
    Memory: Enabled
    Startup: Enabled
    Filesystem: Enabled
    Archives: Enabled
    Rootkits: Enabled
    Heuristics: Enabled
    PUP: Enabled
    PUM: Enabled

    -Scan Details-
    Process: 0
    (No malicious items detected)

    Module: 0
    (No malicious items detected)

    Registry Key: 0
    (No malicious items detected)

    Registry Value: 0
    (No malicious items detected)

    Registry Data: 0
    (No malicious items detected)

    Data Stream: 0
    (No malicious items detected)

    Folder: 0
    (No malicious items detected)

    File: 0
    (No malicious items detected)

    Physical Sector: 0
    (No malicious items detected)


    (end)

     

     

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

     

    # AdwCleaner v6.047 - Logfile created 05/07/2017 at 13:32:33
    # Updated on 19/05/2017 by Malwarebytes
    # Database : 2017-05-19.1 [Local]
    # Operating System : Windows 7 Ultimate Service Pack 1 (X64)
    # Username : Admin - PC
    # Running from : C:\Users\Admin\Desktop\adwcleaner_6.047.exe
    # Mode: Scan
    # Support : https://www.malwarebytes.com/support

    ***** [ Services ] *****

    No malicious services found.


    ***** [ Folders ] *****

    No malicious folders found.


    ***** [ Files ] *****

    No malicious files found.


    ***** [ DLL ] *****

    No malicious DLLs found.


    ***** [ WMI ] *****

    No malicious keys found.


    ***** [ Shortcuts ] *****

    No infected shortcut found.


    ***** [ Scheduled Tasks ] *****

    No malicious task found.


    ***** [ Registry ] *****

    No malicious registry entries found.


    ***** [ Web browsers ] *****

    No malicious Firefox based browser items found.
    No malicious Chromium based browser items found.

    *************************

    C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1915 Bytes] - [20/02/2017 19:47:37]
    C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C2].txt - [1166 Bytes] - [12/05/2017 23:36:08]
    C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [1971 Bytes] - [20/02/2017 19:44:41]
    C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S1].txt - [1302 Bytes] - [12/05/2017 23:35:43]
    C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S2].txt - [1445 Bytes] - [30/06/2017 16:33:04]
    C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S3].txt - [1518 Bytes] - [04/07/2017 20:38:18]
    C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S4].txt - [1438 Bytes] - [05/07/2017 13:32:33]

    ########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S4].txt - [1511 Bytes] ##########

     

     

     

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
    Version: 8.1.3 (04.10.2017)
    Operating System: Windows 7 Ultimate x64
    Ran by Admin (Administrator) on 05/07/2017 at 13:36:41,69
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


    File System: 16

    Successfully deleted: C:\Users\Admin\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\1LW28NGZ (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Users\Admin\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\20FUFBW9 (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Users\Admin\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\2E22VAWF (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Users\Admin\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\FR9MF286 (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Users\Admin\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\SHSO10KF (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Users\Admin\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\TLJZ2OYQ (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Users\Admin\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\TX6F6CJF (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Users\Admin\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\Y3RUBJKD (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\1LW28NGZ (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\20FUFBW9 (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\2E22VAWF (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\FR9MF286 (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\SHSO10KF (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\TLJZ2OYQ (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\TX6F6CJF (Temporary Internet Files Folder)
    Successfully deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\Y3RUBJKD (Temporary Internet Files Folder)

    Registry: 0

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Scan was completed on 05/07/2017 at 13:39:01,67
    End of JRT log
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     

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    @Haku

     

    Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
    roguekiller.exe (x64) << link

    • Feche todos os programasExecute RogueKiller.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e Windows 8:
      Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
    • Quando a janela da Eula aparecer, clique em Accept.
    • Selecione a aba SCAN
    • Clique em START SCAN
    • Aguarde ate que o scan termine...
    • Clique no botão OPEN REPORT
    • Clique na opção EXPORT TXT e salve na Área de Trabalho com o nome de roguekiller.txt
    • Clique em OK e feche o RogueKiller.



    Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

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  • Autor do tópico
  • RogueKiller V12.11.5.0 (x64) [Jul  3 2017] (Free) por Adlice Software
    mail : http://www.adlice.com/contact/
    Feedback : https://forum.adlice.com
    Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
    Blog : http://www.adlice.com

    Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 64 bits version
    Iniciou : Modo normal
    Usuário : Admin [Administrador]
    Started from : C:\Users\Admin\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
    Modo : Escanear -- Data : 07/08/2017 00:51:53 (Duration : 00:49:43)

    ¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Registro : 6 ¤¤¤
    [PUM.SearchPage] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1051589715-3811486073-2629374418-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Search Page : web/?type=dspp&q={searchTerms}  -> Encontrado
    [PUM.SearchPage] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1051589715-3811486073-2629374418-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Search Page : web/?type=dspp&q={searchTerms}  -> Encontrado
    [PUM.SearchPage] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1051589715-3811486073-2629374418-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Search Bar : Preserve  -> Encontrado
    [PUM.SearchPage] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1051589715-3811486073-2629374418-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Search Bar : Preserve  -> Encontrado
    [PUM.Policies] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0  -> Encontrado
    [PUM.Policies] (X86) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0  -> Encontrado

    ¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

    ¤¤¤ Navegadores : 1 ¤¤¤
    [PUM.HomePage][Firefox:Config] 4wxsd6ir.default-1424044572783 : user_pref("browser.startup.homepage", "http://globoesporte.globo.com/"); -> Encontrado

    ¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
    +++++ PhysicalDrive0: ST2000DM001-1CH164 ATA Device +++++
    --- User ---
    [MBR] e513680cd668aed680e56806eb22234c
    [BSP] 333c977a717c46321bb56d74510d027f : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
    Partition table:
    0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 100 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    1 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 206848 | Size: 1907627 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    User = LL1 ... OK
    User = LL2 ... OK

    +++++ PhysicalDrive1: ST3250310AS ATA Device +++++
    --- User ---
    [MBR] 2d69c8fefbbdec3d5573a902af1efd94
    [BSP] c61be1f3f52818e0c646e52e497fe024 : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
    Partition table:
    0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 63 | Size: 238474 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    User = LL1 ... OK
    User = LL2 ... OK

     

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    @Haku

     

    Feche todos os programas

    • Execute RogueKiller.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
      Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png
    • Quando a Eula aparecer, clique em Accept.
    • Selecione a aba SCAN e clique em START SCAN
    • Aguarde ate que o scan termine.
    • >>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<<
    • Clique em REMOVE SELECTED
    • Aguarde ate que o programa termine de deletar as infecções.
    • Clique no botão OPEN REPORT e depois em EXPORT TXT
    • Salve como report.txt na sua Área de Trabalho

    Abra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta.

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  • RogueKiller V12.11.5.0 (x64) [Jul  3 2017] (Free) por Adlice Software
    mail : http://www.adlice.com/contact/
    Feedback : https://forum.adlice.com
    Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
    Blog : http://www.adlice.com

    Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 64 bits version
    Iniciou : Modo normal
    Usuário : Admin [Administrador]
    Started from : C:\Users\Admin\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
    Modo : Deletar -- Data : 07/11/2017 13:04:58 (Duration : 00:44:22)

    ¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Registro : 6 ¤¤¤
    [PUM.SearchPage] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1051589715-3811486073-2629374418-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Search Page : web/?type=dspp&q={searchTerms}  -> Substituído (http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896)
    [PUM.SearchPage] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1051589715-3811486073-2629374418-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Search Page : web/?type=dspp&q={searchTerms}  -> Substituído (http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896)
    [PUM.SearchPage] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1051589715-3811486073-2629374418-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Search Bar : Preserve  -> Substituído (http://search.msn.com/spbasic.htm)
    [PUM.SearchPage] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1051589715-3811486073-2629374418-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Search Bar : Preserve  -> Substituído (http://search.msn.com/spbasic.htm)
    [PUM.Policies] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0  -> Substituído (2)
    [PUM.Policies] (X86) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System | ConsentPromptBehaviorAdmin : 0  -> Substituído (2)

    ¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

    ¤¤¤ Navegadores : 1 ¤¤¤
    [PUM.HomePage][Firefox:Config] 4wxsd6ir.default-1424044572783 : user_pref("browser.startup.homepage", "http://globoesporte.globo.com/"); -> Substituído (about:home)

    ¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
    +++++ PhysicalDrive0: ST2000DM001-1CH164 ATA Device +++++
    --- User ---
    [MBR] e513680cd668aed680e56806eb22234c
    [BSP] 333c977a717c46321bb56d74510d027f : Windows Vista/7/8 MBR Code
    Partition table:
    0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 100 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    1 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 206848 | Size: 1907627 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    User = LL1 ... OK
    User = LL2 ... OK

    +++++ PhysicalDrive1: ST3250310AS ATA Device +++++
    --- User ---
    [MBR] 2d69c8fefbbdec3d5573a902af1efd94
    [BSP] c61be1f3f52818e0c646e52e497fe024 : Windows Vista/7/8 MBR Code
    Partition table:
    0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 63 | Size: 238474 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    User = LL1 ... OK
    User = LL2 ... OK

     

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    @Haku

     

    Pressione as teclas Windows tecla-windows.gif + R e digite: msconfig
     
    - Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
    - Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Desativar tudo
     
    Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

    Após isso me informe se os problemas iniciais ainda persistem.

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  • Autor do tópico
  • Os problemas pararam. Há possibilidade de recuperar os arquivos corrompidos ou não há mais jeito?

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    @Haku

     

    Em 13/07/2017 às 17:32, Haku disse:

    Os problemas pararam. Há possibilidade de recuperar os arquivos corrompidos ou não há mais jeito?

     

    Tu pode postar na área de sotwares em relação a esse problema.

     

    Em relação a malwares, não temos mais problemas.

    Ultimas instruções.

    Baixe o Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho.

    Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

    *** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e Windows 10clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique emVRIfczU.png

    ipb9zl.png

    Clique no botão Executar.

    Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.

    Faça o download do TFC by Oldtimer<-link:

    ** Usuários do Windows Vista e Windows 7:
    Clique com o direito sobre o arquivo TFC.exe, depois clique em VRIfczU.png.

    Clique em Start e aguarde ate que o programa realize a limpeza.

    MANTENHA O SO ATUALIZADO:
    Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.

    Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO.

    Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.

    Att.
    Elias Pereira

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