Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

imei e usb - lg x screen


Posts recomendados

Olá!

 

Há dias vinha enfrentando um problema com o USB com meu LG X Screen, onde ao ser conectado a um computado o celular apenas carregava, não funcionando a transferência de arquivos. Na tentativa de tentar contornar o problema instalei os drivers de fábrica, baixados pelo próprio site do fabricante e o software LG Support Tool. Ainda sem sucesso, após seguir o passo a passo recomendado pela LG, resolvi por restaurar as configurações de fábrica, sem optar por root. O problema persistiu.

 

Porém há uns dois dias notei que meu chip não era mais reconhecido pelo aparelho; pesquisando sobre acabei descobrindo que o smartphone não reconhecia mais o IMEI, verifiquei no menu de informações do telefone e também pelo discador (*#06#), não constando nenhuma numeração.

 

Como estou impossibilitado de realizar e receber chamadas, sms e afins, estou recorrendo ao pessoal aqui do fórum, os quais acredito que possuem um conhecimento mais amplo no assunto. 

Grato desde já a qualquer resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...