Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe queimou, não posso perder HD


Posts recomendados

          Boa tarde amigos, venho nesse canal pedir ajuda de vocês, estou com um PC com uma placa-mãe com chipset intel - Pentium 3, a placa-mãe queimou, então comprei outra placa-mãe com chipset via, Pentium 3 também, porém ao colocar o HD na nova placa-mãe, aparece tela azul e um erro *** STOP: (0x0000007B (0XBACC3528,0xC0000034,0x00000000,0x00000000), preciso de ajuda, pois esse PC controla uma pequena máquina e eu queimei a mesma por acidente, preciso que seja essa placa-mãe pois preciso do barramento ISA da placa-mãe para poder conectar uma placa de controle.

          Não consegui achar a placa-mãe com mesmo chipset, podem por favor me ajudar a resolver esse problema, preciso subir a HD com os programas nessa nova placa-mãe, só uma obs: o sistema operacional é o Windows XP.

          Obrigado Amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...