Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook trava ao abrir vídeo com Media Player


Posts recomendados

Galera eu possuo a alguns anos o Notebook Accer E1-572-6-BR648 CORE I5 6GB HD 500 e estou tendo um problema um tanto grave que eu não sei o que pode ser, toda vez que eu abro um vídeo que baixei da internet não importando o formato mas em sua maioria AVI ou MP4 com o media player o Notebook trava e tem que forçar o desligamento através do botão e depois que eu forço o desligamento devido a esse travamento e venho a abrir o vídeo de novamente com o Media Player ele funciona normalmente sem travamentos, e isso mesmo depois de já formatar ele algumas vezes gostaria de saber qual poderia estar sendo o problema. E quais soluções eu poderia tomar, desde já agradeço atenção de todos.

 

A e mais uma dúvida se é possível utilizar o HD externo como principal colocando o Windows nele e os drivers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...