Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com atualização do java no windows 10


MARCOSMM

Posts recomendados

Gente, uso windows 10 original no meu notebook. Semana passada eu instalei uma atualização do java e depois que reiniciei o sistema entrou em modo de recuperação. Tentei algumas opções com usar um ponto de recuperação e tal, mas nada deu certo. Tive que restaurar o computador. Pelo menos ele manteve o meus arquivos, mas apagou todos os programas. No momento eu não me toquei que tinha sido por causa do java e instalei o SDK novamente pois preciso para programar. O resultado foi que tive que fazer recuperação novamente.

Alguém teve o mesmo problema? sabe alguma solução? pois realmente preciso ter o java nos meu computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho improvável o Java ser o culpado disso tudo. Tem algo no seu notebook que pode estar com problema. Java nem executa nativamente no seu computador quando ele inicializa. No máximo vai ser alterado o PATH para o comando java.exe ou javaw.exe ser chamado de qualquer contexto do sistema operacional e o jusched.exe que inicia junto com o PC que busca por atualizações do Java.

 

Você restaurou seu PC. Tentou formatar ele do zero com pendrive com a última build do Windows, instalar apenas os drivers e depois colocar o Java?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...