Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre um desktop da Dell


Posts recomendados

Galera, queria a opinião de vocês sobre esse desktop:

 

http://m.dell.com/mt/www.dell.com/br/p/inspiron-3268-desktop/pd?oc=cai3268w10181315brpw&model_id=inspiron-3268-desktop

 

Vale o preço? Uso pra jogos e softw's como o Office. Tenho uma placa de vídeo que gostaria de usar, será que ele me dá espaço para adicionar essa placa?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito caro e se você abrir o gabinete pra colocar a sua placa de vídeo você perde  a garantia da dell sem falar que pelas dimensões acho improvável que dê pra instalar uma placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, vitorsantos disse:

Galera, queria a opinião de vocês sobre esse desktop:

 

http://m.dell.com/mt/www.dell.com/br/p/inspiron-3268-desktop/pd?oc=cai3268w10181315brpw&model_id=inspiron-3268-desktop

 

Vale o preço? Uso pra jogos e softw's como o Office. Tenho uma placa de vídeo que gostaria de usar, será que ele me dá espaço para adicionar essa placa?

 

Valeu!

 

Os computadores da Dell são muito bons, vê-se na prática quando se compara a fluidez do sistema em relação a outro micro com as mesmas configurações, mas de outro montador/fabricante. Isso se deve, geralmente, a uma boa fonte, com ótima eficiência, e bem dimensionada para o hardware que acompanha. Veja bem, "para o hardware que acompanha". Qualquer item que você adicionar pode ser a gota d'água que falta para saturar a fonte e sobrecarregá-la. Se quer algo mais, adiciona nas configurações da cotação e compra tudo pronto. Geralmente esses gabinetes da Dell são bem compactos e não permitem instalação de uma placa de video Full.

 

Quanto ao preço, quando você compra um computador da Dell, da Lenovo, HP, etc, você compra também o suporte, a qualidade, entre outros serviços. Isso vale $ e está embutido ao preço do produto. Essas coisas dependem da avaliação de cada um e eu, pessoalmente, não compraria um computador pronto, eu o montaria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 04/07/2017 às 20:48, vitorsantos disse:

valeu pela opiniao de todos!

 

preferi montar mesmo. olha as pecas...

 

placa-mãe asus b150m-c d3/br ddr3

processador intel core i5-7400

memoria kingston hyperx fury 8gb ddr3 1866 mhz

ssd multilaser axis 500 120gb

fonte evga 600w 80 plus

 

Amigo, SSD é um trem caro e onde você vai colocar coisas importantes, eu não arriscaria isso num Multilaser.

 

Sua fonte está potente demais pra máquina de menos, economize uma grana nisso, pegue uma de 400. ;)

 

A placa-mãe é de geração anterior, o recomendável é usar uma da série 200, e esta RAM não é DDR3L, isso dá problema com este processador.

 

Ademais, isso é computador demais pra uso de menos, um Pentium G4650 resolve seu problema custando bem menos, e você pode considerar também um sistema AMD com o Ryzen R5 1400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 minutos atrás, vitorsantos disse:

Que tipo de problema a RAM pode dar com esse processador?

 

As DDR3 que operam a 1.35V, chamadas DDR3L, e as DDR4. ;)

 

19 minutos atrás, vitorsantos disse:

A fonte foi estrategica, pois vou trocar a placa de video por uma bem melhor daqui ha uns meses.

 

Você vai colocar uma HD 2900XTX aí? :P

 

Precisa disso tudo não moço.

 

19 minutos atrás, vitorsantos disse:

Essa maquina me custou 1.665... Achei em conta, você nao?

 

Tá bacana mesmo, mas dá pra melhorar sem mudar muito o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...