Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CLAMPER Energia 8, posso confiar?


Posts recomendados

Olá,

 

Hoje comprei o CLAMPER Energia 8 no site da clamper, mas após a compra, li algumas reclamações no Reclame Aqui falando que mesmo com o equipamento, o aparelho eletrônico queimou. Atualmente estou com o meu PC de +-7000 reais ligado diretamente na tomada (nenhum problema por enquanto), mas comprei o Clamper Energia 8 pois li que é um dos melhores no mercado e queria eliminar a possibilidade de queimar meu PC. Mas depois de ler esta denúncia, fiquei com receio de usar. Posso confiar no equipamento? Não quero perder meu PC. Rede de 110v. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AntonioLuisJr. Filtros de linha da marca clamper são os mais indicados aqui no fórum, pois é uma marca boa.

 

No caso da reclamação que você leu pode ter dado problemas com a pessoa da reclamação porque ela fez mal uso ou ligou sem aterramento, então se você fez a ligação de aterramento para a tomada do pc não terá problemas.

 

Tudo um dia acaba, nada é para sempre, a fonte do pc por exemplo, uma dia ela pode queimar, mas até lá é bom ter o máximo de cuidado possível e isso inclui o aterramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...