Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças entre modelos de GTX 1050 Ti


Posts recomendados

Olá,estava pensando em pegar uma GTX 1050TI,mas estava com uma duvida entre os dois modelos que selecionei,quero saber se algum deles tem fama ruim por mal desempenho ou marca famosa por defeitos,estes tipos de coisa.

 

Placa 1- Terabyte - Gigabyte GTX 1050TI

Placa 2- Terabyte - MSI GTX 1050TI

(site usado só para representar os modelos,posso comprar em outro.)

 

Meu PC: 

- AMD FX-6300
- 8,00GB Corsair DDR3 
- Gigabyte GA-78LMT-USB3 6.0
- 1000GB Western Digital
- FONTE Aerocool  ATX 500W VX-500 

 

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que é isso mesmo, pelo menos nos grupos de hardware do facebook a qualidade praticamente se dá se a marca x ou y é boa de rma..

 

eu mesmo nao ligo pra essas coisas, prefiro levar pelo historico q as marcas tem comigo.. asus, gigabyte, evga sao das q mais venho usando nos ultimos anos e nunca tive quaisquer problemas

 

massss basta um ciclano q teve um negocio ali e acolá e toda a confianca da maioria vai pro brejo...

 

enfim, se vai da problema, dá com todas.. basta você nao ser o sortudo da vez...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Marcelo Não sou uma laranja mas...

 

A 1060 3Gb não é a mesma placa que a 1060 6Gb, alem de ter menos CUDA cores, ela é meio limitada em vRAM, não tendo nem 4Gb.

 

Normalmente, não é recomendada, podendo pegar uma RX570/480 no mesmo preço, com a falta das RX, fica complicado, se der, pegue a 6Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador valeu ai por responder,eu to com um credito no site da terabyte-shop ta ligado cara,dai esses modelos não tem,então acho que vou pegar uma GTX 1050ti mesmo.

 

Fala ai se puder man,eu to pensando em pegar um pente de memória de 4gb 1600mhz ddr3 da HyperX , mas meu pc ja tem um pente de memória de 8GB 1600mhz ddr3 corsair..Da algum problema a diferença de marcas numa mesma placa-mãe?? (não posso igualar a quantidade de memórias do novo pente que irei pegar,porque o dinheiro ta fod@ kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Bom,mas se eu colocar vai prejudicar a maquina de alguma forma?

 

Você tem uma noção da porcentagem de chance de eu colocar la o pente de 4gb e funcionar corretamente? tipo uma média de pessoas que ja fizeram isso.

 

(Se as perguntas que eu fiz ja foram respondidas no link que você mandou,desculpe,não posso vizualizar o site por completo neste momento.)

 

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu muito obrigado pela atenção.

Você pode me informar algum vídeo no youtube do qual o processo de instalação da placa de vídeo seja o mesmo para a minha? Se conseguir,agradeço desde já! <3

adicionado 39 minutos depois

@Atretador Quando tiver um tempinho,responde minha ultima pergunta :D

Valeu e boa noite!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Ah mais tipo isso é uma opção?

Ou todas as GPUs de entrada nem vem com nenhum cabeamento para a fonte,e sim só plugar e boa?

 

Ah e você também falou que elas ''normalmente não requerem'' então não são todas.Como faço pra saber se a minha é uma exceção e requer essa ''energia a mais'' da fonte??

 

Até mais e obrigado desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Beleza,obrigado pela atenção,você não consegue ver você mesmo se a placa tem esse conector?? 

O modelo é este: https://www.terabyteshop.com.br/produto/6957/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-oc-4gb-gddr5-gv-n105toc-4gd-pci-exp

 

A e também quero saber qual a diferença deste modelo que tem OC,e de outro com as mesmas especificações mas sem essa sigla.

 

Valeuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...