Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
João Pedrozo

Qual é o melhor processador utilizar em uma 1070?

Recommended Posts

Eu vou comprar um GTX1070 8GB GDDR5 agora esse mês, porém o meu processador  é um i3 de 3 geração e vai dar gargalo.

Gostaria de saber algum processador ATÉ R$500,00 que consiga acompanhar tranquilamente a placa. E aproveitando esse post, se alguém quiser dar alguma opnião sobre a placa, se tem alguma melhor por custo beneficio, é bem vinda, porém queria foco na pergunta principal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de desempenho, a 1070 é única.

Quanto ao processador...com apenas 500 você consegue no máximo um I3 Kabylake novo.

O ideal seria pelo menos um Ryzen 5 1400, no mínimo. Mas custa uns 700. E vai exigir a troca da placa-mãe (socket AM4 acrescenta mais 400 reais de custo) e memórias DDR4 (um kit 8GiB custa uns 350).

Qual  a sua placa-mãe? Pode ir usando o seu I3 por enquanto, e anuncia  aqui mesmo no fórum, na feira do rolo, procure por um I7 que funcione na sua placa-mãe.

adicionado 7 minutos depois

Achei esse I7 terceira geração+cooler box

Mas está custando 1000 reais. Veja se consegue pagar por ele, ou então espere por outras respostas.

Aqui o processador: I7 3770 3.40Ghz

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@João Pedrozo cara você queria saber uma placa-mãe custo-beneficio?

Eu recomendo está: Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-S2PH DDR4

Está placa é do meu pc gamer e eu (na minha opinião) acho ela boa.

A media de valor dela é entre R$ 314 e R$ 370. 

Compartilhar este post

Link para o post

@João Pedrozo  Recomendação do @Dabota para o seu orçamento, é o melhor.

um i7-3770 levaria ela melhor que muito i5 atual.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Esqueci de avisar que eu vou comprar no Paraguai, lá o preço é bem mais em conta... são 500 reais no Paraguai, as respostas continuam as mesmas?

adicionado 1 minuto depois
    48 minutos atrás, Dabota disse:

Nessa faixa de desempenho, a 1070 é única.

Quanto ao processador...com apenas 500 você consegue no máximo um I3 Kabylake novo.

O ideal seria pelo menos um Ryzen 5 1400, no mínimo. Mas custa uns 700. E vai exigir a troca da placa-mãe (socket AM4 acrescenta mais 400 reais de custo) e memórias DDR4 (um kit 8GiB custa uns 350).

Qual  a sua placa-mãe? Pode ir usando o seu I3 por enquanto, e anuncia  aqui mesmo no fórum, na feira do rolo, procure por um I7 que funcione na sua placa-mãe.

adicionado 7 minutos depois

Achei esse I7 terceira geração+cooler box

Mas está custando 1000 reais. Veja se consegue pagar por ele, ou então espere por outras respostas.

Aqui o processador: I7 3770 3.40Ghz

Falando dessa parte do Ryzen, eu cheguei a pesquisar ele mas não sabia da troca da placa-mãe, fica complicado por que as minhas memórias são DDR3 e comprei-as recentemente então fica impossível trocar já

Compartilhar este post

Link para o post

@João Pedrozo  Qualquer plataforma atual, requer DDR4.

Pegue um i7-3770 usado, provavelmente é o melhor que vai conseguir, mesmo no Paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post

@João Pedrozo compre na olx ou mercado livre processador usado ja vi 3 i7 7700 custando 850 reais, isso aqui no Rio de Janeiro. se nao liga em comprar usado é uma boa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Procura no Paraguay um I7 terceira geração...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais