Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe alguma coisa sobre essa fonte??


Posts recomendados

20170702_102605.thumb.jpg.04d3e6f41cb42cc9b7888c047e7e3fba.jpg

Meu PC veio com essa fonte, não achei nada a respeito dela, alguém sabe se ela é boa ou ruim para jogos? 

specs: placa-mãe Hewlett-Packard K51 v01.14

memória RAM 16 GB DDR3 Samsung

placa de vídeo NVIDIA GTX 960 4GB 

processador Intel Xeon E3-1240 V2 3.40GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hosuks

 

Fonte fabricada pela Delta, que é fornecedora da Dell e da HP, se não me engano.. Ao contrário dos demais, parece ser uma fonte BEM acima da média, com 80Plus Gold até..

 

https://plugloadsolutions.com/psu_reports/DELTA ELECTRONICS_DPS-400AB-13 A_ECOS 2277_400W_Report.pdf

 

É uma fonte de 400 Watts mas, ao julgar pela OEM e pra quem ela fabrica, você tem uma fonte excelente em mãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Jasiel disse:

Será? Não encontrei nada sobre ela. Se for essa do link que você passou fiquei surpreso...

Deve ser ela.. Eles são voltados mais pro mercado OEM e de servidores, por isso é difícil achar coisas sobre elas.. Algumas fontes da Antec, foram feitas por eles.. Tirando isso, não tem muita coisa mesmo..

 

Mas, diria que é uma OEM de primeira, nível Seasonic..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Optilex da Dell e resolvi procurar saber sobre a fonte que o acompanhava. Para minha surpresa, eficiência de 88% segundo informações da própria Dell. Claro, 230W, apenas, mas muito boa a fonte. Tem que procurar bem quando se deseja encontrar informações de fontes de grandes fabricantes de PCs, geralmente eles fornecem bons produtos, pois dão GARANTIA. Ninguém vai dar garantia se colocar uma fonte bomba no gabinete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...