Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
EndeiZ

Não consigo instalar o Skype 2016

Recommended Posts

Não to conseguindo instalar o skype, em 2015  e em 2016 eu tinha, mas eu desinstalei agora não consigo instalar de novo, fica dando erro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@EndeiZ Seja mais exatado nesse seu ''erro'', tire um print da sua tela ou descreva o que esse erro diz, sem essas informações fica difícil de te ajudar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Pravon Este é o print da tela onde faz o login Screenshot_1.png.jpg.f657c4b1650d19d2508d94801caa7b4d.jpgScreenshot_1.png.jpg.f657c4b1650d19d2508d94801caa7b4d.jpg

E este é depois que eu faço o loginScreenshot_1.jpg.2c8f8857bc8e219b344067b7ec1912f5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado (editado)

@EndeiZ Qual sua versão do Windows? e qual é sua versão do Internet Explorer?

Editado por Pravon
    Erro ortográfico
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Pravon Windows XP sp3 e o explorer é o 6 ou 7 

Compartilhar este post

Link para o post

@EndeiZ Atualize seu Explorer para a versão 8 através desse link:

Microsoft - Internet Explorer 8

Faça a instalação, após isso abra seu skype novamente e retorne aqui para me informar o que aconteceu.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Pravon Ok vou tentar, obrigado quando terminar a instalação eu te aviso

Compartilhar este post

Link para o post

@EndeiZ Ficarei no aguardo e de nada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Pravon Eu tava instalando deu erro a instalação do internet explorer não foi concluida

Compartilhar este post

Link para o post

@EndeiZ Me mostre qual erro dá no IE tirando um print novamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Screenshot_2.jpg.2b4a8b881b27b0759630dd07d732050a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@EndeiZ

1- Clique no botão "Iniciar" da barra de ferramentas do windows XP e clique em 'Executar'
    2- Ao abrir a janela digite: REGEDIT e pressione OK ou enter.
    3- Clique no botão + da opção HKEY_CLASSES_ROOT
    4- Dessa o cursor até a pasta 'Interface';
    5 - Vá até o registro {34A715A0-6587-11D0-924A-0020AFC7AC4D} clique com o direito sobre ele e selecione "Permissões' e selecione todos os quadros abaixo de permitir.
    6- Reinicie o computador e tente instalar o Internet Explorer.

o Caminho completo para o registro é: HKEY_CLASSES_ROOT\Interface\{34A715A0-6587-11D0-924A-0020AFC7AC4D}

Retorne e me informe os resultados

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Pravon Estão todos selecionados só que eu não consigo clicar neles olha o print:Screenshot_3.jpg.d416ca679c92bc76ead0bd622b44e31d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@EndeiZ  Segue esse tutorial para conseguir mudar as permissões, faça o processo anterior que lhe informei e reinicie a máquina.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Pravon Fiz o que disse vou reiniciar a máquina, obrigado novamente

Compartilhar este post

Link para o post

@EndeiZ Depois de reiniciar tente instalar o Internet Explorer 8, :thumbsup: todo esse trabalho ainda vai dar resultado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais