Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde gurizada

 

Meu pc:

i5 3330

placa-mãe POS PIQ77CL

8gb de ram DDR3

Fonte Corsair VS400

 

Então esse mês quero investir em uma placa de vídeo para o meu pc, porém to com muita dúvida se eu pego uma GTX 1060 de 3gb ou uma GTX 1050ti. Sei que a 1060 tem bastante ganho em desempenho, mas a diferença ta entre 250 reais e 300 reais, queria saber a opinião de vocês sobre qual eu deveria comprar, qual se encaixa melhor nas minhas configurações. To querendo rodar jogos novos como The Witcher 3, Battlefield 1, GTA V e por ai vai.

Valeu, abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thiana2018 disse:

Será que a 1060 vai voltar ao seu preço "normal"? a um mês a galera achava ela de 3gb de até 750 reais, hj em dia não se acha por menos de 900. 

 

difícil saber, principalmente pelo fato de que as placas de video estarem escassas e serem alvo dos mineradores de criptomoedas, o que fez boa parte de outros modelos sumir do mercado, se transferindo para outras marcas e modelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...