Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo depois de trocar processador.


Posts recomendados

Olá pessoal. Eu tenho uma placa-mãe Itautec SM3330  (sei que não é dos melhores). Mas estou precisando de atualizá-lo para ver se ele fica compátivel com um novo processador que comprei. E também preciso saber quantos watts o socket da placa-mãe recebe. Poderiam me ajudar nessa Grande dúvida amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Tenho um computador com a placa-mãe Itautec SM3330. E eu estava usando um Processador AMD Phenon X2. Comprei recetemente um FX8350 (Que belo upgrade hein?!). Troquei os processadores e na hora de testar, Liguei o computador e o mesmo ligava mas não iniciava nem sua BIOS e não dava nenhum sinal de vídeo. Gostaria de saber o que fazer para fazer este maravilhoso processador compor toda a majestosidade do meu PC baratinho para jogar?
OBS: Foram feitos o teste para saber a causa então já adianto e informo quais NÃO são as causas deste problema. Fonte de alimentação,Chipset é compatível (mesmo dizendo que no mínimo seria recomendado um chipset 970, vários usuários disseram estar com uma MB com Chipset 880 e usam o processador em total potência). Socket é o AM3+, não é a causa. Processador foi testado e está funcionando normalmente.
Me sugeriram fazer a atualização da BIOS desta placa, mas não a acho em lugar nenhum.
E saber quantos Watts minha MB recebe do no soquete. 125W ou apenas 95W.
Poderiam me ajudar senhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...