Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael_Plissken

Computador não dá vídeo depois de trocar processador.

Recommended Posts

Olá pessoal. Eu tenho uma placa-mãe Itautec SM3330  (sei que não é dos melhores). Mas estou precisando de atualizá-lo para ver se ele fica compátivel com um novo processador que comprei. E também preciso saber quantos watts o socket da placa-mãe recebe. Poderiam me ajudar nessa Grande dúvida amigos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Olá pessoal. Tenho um computador com a placa-mãe Itautec SM3330. E eu estava usando um Processador AMD Phenon X2. Comprei recetemente um FX8350 (Que belo upgrade hein?!). Troquei os processadores e na hora de testar, Liguei o computador e o mesmo ligava mas não iniciava nem sua BIOS e não dava nenhum sinal de vídeo. Gostaria de saber o que fazer para fazer este maravilhoso processador compor toda a majestosidade do meu PC baratinho para jogar?
    OBS: Foram feitos o teste para saber a causa então já adianto e informo quais NÃO são as causas deste problema. Fonte de alimentação,Chipset é compatível (mesmo dizendo que no mínimo seria recomendado um chipset 970, vários usuários disseram estar com uma MB com Chipset 880 e usam o processador em total potência). Socket é o AM3+, não é a causa. Processador foi testado e está funcionando normalmente.
    Me sugeriram fazer a atualização da BIOS desta placa, mas não a acho em lugar nenhum.
    E saber quantos Watts minha MB recebe do no soquete. 125W ou apenas 95W.
    Poderiam me ajudar senhores?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Instale programas de busca e back up de drivers que ele identifica e busca o software adequado ao seu sistema...as vezes em sites que nada tem a ver com Itautec como é o caso agora, uma vez que eles devem ser meros montadores ou compram já montadas e vendem no mercado.

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Rafael_Plissken Qual sua placa-mãe?

     

    Citação

    Comprei recentemente um FX8350 (Que belo upgrade hein?!)

     

    Na verdade foi bem ruim...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Pessoal, já estou desistindo da ideia de usar esta placa-mãe. Qual placa-mãe tem o melhor custo x benefício que suporte este processador?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×