Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
David Filipe

Problema com placa de vídeo Vapor-X R9 270x

Recommended Posts

Boa tarde, 
Recentemente minha máquina começou a travar do nada quando estava jogando CS:GO travava e só saira de lá colocando o dedão no reiniciar

Depois de formatar minha máquina estou apanhando e já tentei de todas as formas instalar o driver dessa placa de vídeo
Baixei do site da AMD e não funcionou, baixei do site da sapphire e também não funcionou, usei o cd original e também não funcionou.
Ao terminar o processo de instalação do driver ele pede para reiniciar a máquina, quando reinicia não sai dessa tela preta/branca

Minha máquina:

Processador Intel Core i5 2500 3,3ghz~3,6ghz
Placa de vídeo AMD R9 270x 2GB GDDR5 256BITS
Fonte Corsair CX500
SSD ADATA 128GB 
Memória 4gb ddr3 GSkill Ripjaws X 1600mhz
placa-mãe H61 Foxconn com o logo Corsair
Placa de Som USB
Gabinete Aerocool GT 
2 COOLERS 120mm Frontal e Traseiro

1.jpg

2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Consegui ''resolver'', mandei para um cara que manja de hardware e ele fez o procedimento de reflow, por enquanto está funcionando normalmente.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×