Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MasterDead

Essas configurações estão boas para games, como bf1 por exemplo ?!

Recommended Posts

Postado (editado)

Galera, montei um pc gamer de entrada, com um i3 7100, uma gtx 1050ti da MSI, placa-mãe h270 gaming 3 da Gigabyte, 8gb memoria RAM da HyperX fury 2133mhz fonte 450w 80plus da EVGA, apenas meu HD que é um pouco mais antigo, não sei informar o quanto, porém não é tão velho assim, chega ate ser SATA, mas é apenas 300gb, farei um upgrade mais pra frente, trocando ele e acrescentando um ssd, então, qual a opinião de vocês ? rodarei um bf1 sem muitos problemas? não faço questão de jogar no ultra ou alto.

Editado por MasterDead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MasterDead Cara primeira coisa H270? Não precisa pode pegar uma b250 e pegar um g4560 que é 3% inferior que o i3-7100, e pega 8gb 2400 que é quase o mesmo preço de 2133

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, gastou quanto na maquina ? poderia ter montado alguma coisa mais barata e que rodaria praticamente igual. EX: g4560 + 970 ou 1050 + 8gb, Poderia tambem uma g4500 + gtx 750 + 8gb ram, ou tambem um Amd fx ( da sua escolhha ) + rx 460 4gb + 8gb muitas opções boas que poderia gastar muito menos e com o mesmo desempenho!

Compartilhar este post

Link para o post

@Alan CHINAA7 Santos gtx 750? quer que o cara troque de placa de vídeo daqui a 2 dias? 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado (editado)

@Alan CHINAA7 Santos saiu em torno de 1890 pois a 1050 eu fiz um rolo, vendi minha rx 460 2gb por 400 reais, e interei com 292 pra comprar ela. foram esses valores 691,92 ao todo na placa-mãe e no gabinete(um bem basico, com duas fans), 873,11 no processador e nas memorias RAM's, E uns 292 pra inteirar o preço da gtx 1050ti

Editado por MasterDead

Compartilhar este post

Link para o post

@MasterDead teste bf1 i3 7100 + gtx 1050 ti Aqui está o teste, lembrando que no multiplayer é mais pesado por que tem muita explosões mas o jogo é bem otimizado para isso, pretende jogar em full hd? e compre uma memoria ram de 2400 ghz se você se sentir confortável com o preço porém não é muito necessário mas é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Fernando J Nunes Sim, pretendo, comprei um monitor tambem, um de 21,5p 5ms tava 509 na kabum, em promoção

adicionado 0 minutos depois

@IzzatWolf esse h270 foi um exagero ou ele não é muito confiavel ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Fernando J Nunes estando no ultra e em full hd, o que voce achou da quantidade de fps ? eu pretendo jogar no médio ou ate mesmo de médio para baixo, isso em full hd tambem.

adicionado 1 minuto depois

@IzzatWolf entendi, na época eu comprei por persuasão de um amigo que me disse, compre uma placa-mãe melhor, pra futuros upgrades, ai vi essa que tava como lançamento na epoca, estava aceitando 7 geração sem precisar att as bios com um de sexta, e por 509, acabei me rendendo a ela.

Compartilhar este post

Link para o post

@MasterDead Achei bom, 52 de FPS.  no multiplayer deve ficar 47-45 no ULTRA se você abaixar deve pegar 60 com certeza, jogar no médio. o jogo é muito lindo mesmo reduzindo os gráficos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Essa minha troca da rx 460 2gb que paguei 450 com frete, por uma gtx 1050ti por 692(lembrando que vendi a 460 por 400 e interei a diferença) vocês acham que foi uma boa ? Eu creio que sim, pela VRAM da placa.

adicionado 2 minutos depois

Com certeza fiz compras precipitadas, foi o primeiro pc que montei peça por peça, montei ele me informando na internet, sobre sockets, mhz de memoria, e algumas dicas do meu amigo que me persuadiu a comprar a h270 kkkk, futuros upgrades seria no processador e no HD e nas memorias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais