Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd com diferentes sistemas operacional


Posts recomendados

Olá, tenho um notebook com o windows 8.1, quero instalar o windows 7, mais tenho uma duvida, se eu trocar o hd e formatar com o win 7, eu conseguirei usar o notebook com o win7 e win8.1 fazendo tipo um plug and play dos hd, tipo, quando eu quiser colocar o hd  com o win7 uso o win 7 e quando coloco o hd com o win 8.1 uso o win 8.1, ou se fizer isso terei problemas de compatibilidade. 

obs: espero ter sido o mais claro possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar os 2 HDs e instala o windows só que você vai precisar do primeiro hd com o windows para iniciar o outro hd com o novo windows depois. Agora se você usar o outro HD separado do primeiro e instalar o windows você vai precisar sempre optar por iniciar um ou outro apertando F8. espero que tenha me entendido kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HobbieEletronicaPC disse:

mas se eu fizer um plug and play do hd,(trocando o hd toda vez que eu quiser usar o win diferente), vai funcionar?

obs:meu notebook suporta somente um hd 

Funcionar, vai.. Lógico, aumenta a chance de ter alguma falha física, como algo quebrar, por desgaste, imperícia ou sabe-se lá o que..

 

Não seria mais prático, instalar os dois, num só HD??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...