Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
PrincipeSwiss

Placa de video para rodar CS GO ou playerunknown's battlegrounds

Recommended Posts

To querendo rodar no minimo CS GO e sonhando em rodar PUB,mas tô de mudança e o dinheiro ta em falta achei uma placa de vídeo barata http://www.dx.com/pt/p/ati-hd5570-2gb-ddr3-direct-x11-pci-e-x16-video-card-dropship-black-437579#.WVmIDoTyu70 

Com essas configurações vale a pena comprar?

Intel Core Duo CPU E7500 2.93GHZ

Memória RAM:3GB

Placa de vídeo:Intel G45/43 Express Chipset

placa-mãe:Dell 0M017G

Por favor jogo lol a 40 fps e não consigo jogar nada, To juntando dinheiro mas a verba e até 500 reais se puderem ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

@PrincipeSwiss Amigão desculpa eu te informar só q a parte mais importante do computador é a Fonte, manda sua fonte ai, se não for uma de qualidade você pode colocar coisas no seu computador e ele acabar queimando. 

Editado por Inst_Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@PrincipeSwiss Não amigão, Tipo se você quiser mexer em algo no seu pc pra começar a rodar lol acho q só você trocar essa sua memória e colocar 8GB já deve ser o suficiente. Pra você ter certeza amigo aprende a baixar o MSI Afterburner e RivaTurner, com eles você vai saber exatamente o que ta gargalando seu jogo, se você abrir o lol e você ver q seu pc ta usando 100% do processador você precisa trocar ele, se ele usar sempre quase 3gb de memória (o que com certeza esta acontecendo) você precisa aumentar. SE eu fosse você faria o seguinte, compra a memória de 8GB (Veja o socket da sua placa se é DDR2 ou DDR3, compre memórias novas e troque elas, não fique com a nova e a antiga q pode dar *****. OU a melhor opção, Pega esse seu dinheiro e começa a juntar pra comprar um pczinho de entrada, você deve conseguir vender esse seu pc por uns 300, 400 reais. Formatado todo direitinho. Então se eu fosse você compraria um pc novo em vez de melhorar o seu. 

Editado por Inst_Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pela ajuda ai cara

adicionado 0 minutos depois

E por quanto sairia um pc de entrada bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Um pc pra rodar esses jogo HOJE sai a menos de 1500 reais. SE você for melhorar seu pc você vai ter que comprar Fonte, Memórias, Placa de vídeo gasta quase o mesmo pra ter um desempenho menor e ainda por em risco sem dinheiro colocando coisa nova em coisa antiga. Ja ta na hora de um upgrade amigão, sei q doi no bolso falar isso kkk mas lolzinho o 8GB resolve só q o resto. ai ***** o role

Compartilhar este post

Link para o post

Para rodar esse game, muito mal otimizado, eu diria uns 2600~2900$ :v

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tipo eu consigo pegar esse din, mas minha intenção nem e rodar tudo de hj em dia no maximo PUB e csgo só a ram ta de boa

adicionado 1 minuto depois

Ai meu coração só csgo e talvez h1z1 ou dayz quanto sairia?

Compartilhar este post

Link para o post

@PrincipeSwiss cs:go você já deve conseguir rodar só aumentando pra 8gb. Se você joga igual todo jogador profissional indica que é na pior qualidade possível, em baixa resolução de tela e em proporção 4:3. você talvez você consiga brincar. Mas o resto e ***** e mt mau otimizado, mas acho q a 1050 já deve resolver o problema e q com certeza sua fonte e genérica se você comprou aqueles pcs das casas bahia

Compartilhar este post

Link para o post

O problema mesmo é esse jogo, o PUB é muito mal otimizado, maioria dos jogos rodaria de boas com uma build de uns 1500$ como o @Inst_Daniel  falou, mas, esse game é early early alpha, e no momento é muito mais pesado do que deveria ser.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu ganhei esse pc do meu tio(ele que montou) então eu vou perguntar pra ele obg ai vou comprar a ram sabe um lugar bom?tava procurando no dx.com

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Inst_Daniel Tava usando o MSI Afterburner rodando PayDay e Lole vi que a CPU1 tava no máximo é a placa de video né?

Compartilhar este post

Link para o post
    17 minutos atrás, PrincipeSwiss disse:

Tava usando o MSI Afterburner rodando PayDay e Lole vi que a CPU1 tava no máximo é a placa de video né?

Tira uma print e posta aqui.. melhor..

Compartilhar este post

Link para o post
    7 minutos atrás, PrincipeSwiss disse:

aaaa.png

Usando o onboard, ela vai ficar no talo sempre, pois é BEM fraca.. Você precisa de uma placa de vídeo.. Te diria pra ver algo usado, tipo um GTX 750 ou 750Ti.. Não dá pra por algo muito forte, pois o seu PC todo, já é um gargalo.. Nem algo muito fraco, pra que você não sinta que tenha jogado grana fora..

Battlegrounds, você deixa pra jogar quando comprar um PC novo...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, RS Faria disse:

Usando o onboard, ela vai ficar no talo sempre, pois é BEM fraca.. Você precisa de uma placa de vídeo.. Te diria pra ver algo usado, tipo um GTX 750 ou 750Ti.. Não dá pra por algo muito forte, pois o seu PC todo, já é um gargalo.. Nem algo muito fraco, pra que você não sinta que tenha jogado grana fora..

Battlegrounds, você deixa pra jogar quando comprar um PC novo...

cs só comprar uma placa de video?Quantos de memoria de video precisaria?

Compartilhar este post

Link para o post
    6 horas atrás, PrincipeSwiss disse:

cs só comprar uma placa de video?Quantos de memoria de video precisaria?

2GB GDDR5

Compartilhar este post

Link para o post

GT 1030 ótima placa, baixo custo e baixo consumo de energia.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas fonte cara, se a fonte for generica e a placa de video exigir energia extra (6pin) lasco kkk pergunte que fonte esta em uso ao seu tio ! se por milagre for uma boa fonte , compre apenas uma placa de video como falaram gt 1030 , tem um bom desempenho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais