Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para rodar CS GO ou playerunknown's battlegrounds


Posts recomendados

To querendo rodar no minimo CS GO e sonhando em rodar PUB,mas tô de mudança e o dinheiro ta em falta achei uma placa de vídeo barata http://www.dx.com/pt/p/ati-hd5570-2gb-ddr3-direct-x11-pci-e-x16-video-card-dropship-black-437579#.WVmIDoTyu70 

 

Com essas configurações vale a pena comprar?

Intel Core Duo CPU E7500 2.93GHZ

Memória RAM:3GB

Placa de vídeo:Intel G45/43 Express Chipset

placa-mãe:Dell 0M017G

 

Por favor jogo lol a 40 fps e não consigo jogar nada, To juntando dinheiro mas a verba e até 500 reais se puderem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PrincipeSwiss Não amigão, Tipo se você quiser mexer em algo no seu pc pra começar a rodar lol acho q só você trocar essa sua memória e colocar 8GB já deve ser o suficiente. Pra você ter certeza amigo aprende a baixar o MSI Afterburner e RivaTurner, com eles você vai saber exatamente o que ta gargalando seu jogo, se você abrir o lol e você ver q seu pc ta usando 100% do processador você precisa trocar ele, se ele usar sempre quase 3gb de memória (o que com certeza esta acontecendo) você precisa aumentar. SE eu fosse você faria o seguinte, compra a memória de 8GB (Veja o socket da sua placa se é DDR2 ou DDR3, compre memórias novas e troque elas, não fique com a nova e a antiga q pode dar *****. OU a melhor opção, Pega esse seu dinheiro e começa a juntar pra comprar um pczinho de entrada, você deve conseguir vender esse seu pc por uns 300, 400 reais. Formatado todo direitinho. Então se eu fosse você compraria um pc novo em vez de melhorar o seu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pc pra rodar esses jogo HOJE sai a menos de 1500 reais. SE você for melhorar seu pc você vai ter que comprar Fonte, Memórias, Placa de vídeo gasta quase o mesmo pra ter um desempenho menor e ainda por em risco sem dinheiro colocando coisa nova em coisa antiga. Ja ta na hora de um upgrade amigão, sei q doi no bolso falar isso kkk mas lolzinho o 8GB resolve só q o resto. ai ***** o role

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PrincipeSwiss cs:go você já deve conseguir rodar só aumentando pra 8gb. Se você joga igual todo jogador profissional indica que é na pior qualidade possível, em baixa resolução de tela e em proporção 4:3. você talvez você consiga brincar. Mas o resto e ***** e mt mau otimizado, mas acho q a 1050 já deve resolver o problema e q com certeza sua fonte e genérica se você comprou aqueles pcs das casas bahia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PrincipeSwiss disse:

aaaa.png

Usando o onboard, ela vai ficar no talo sempre, pois é BEM fraca.. Você precisa de uma placa de vídeo.. Te diria pra ver algo usado, tipo um GTX 750 ou 750Ti.. Não dá pra por algo muito forte, pois o seu PC todo, já é um gargalo.. Nem algo muito fraco, pra que você não sinta que tenha jogado grana fora..

 

 

Battlegrounds, você deixa pra jogar quando comprar um PC novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RS Faria disse:

Usando o onboard, ela vai ficar no talo sempre, pois é BEM fraca.. Você precisa de uma placa de vídeo.. Te diria pra ver algo usado, tipo um GTX 750 ou 750Ti.. Não dá pra por algo muito forte, pois o seu PC todo, já é um gargalo.. Nem algo muito fraco, pra que você não sinta que tenha jogado grana fora..

 

 

Battlegrounds, você deixa pra jogar quando comprar um PC novo...

cs só comprar uma placa de video?Quantos de memoria de video precisaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Meu conseguirá jogar PUBG com essa placa GeForce GTX 1050 TI 4GB GDDR5; GPU Boost Clock: 1392 MHz, GPU Base Clock: 1290 MHz; CUDA: 768; Memory Clock: 7008 MHz; Memory Bus: 128 bit; Card Bus: PCI-E 3.0; Digital max resolution: 7680 x 4320; I / O: 1x DVI-D, 1x HDMI 2.0, 1x Display Port???

Me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...