Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Peterson Ribas

Recomendação VGA Core2Quad

Recommended Posts

Olá galera, estou em dúvida de VGA comprar, possuo com Core2Quad Q6600 overclock 2,80Ghz, 3 ram ddr2 dual-channel e fonte Corsair CX430W. Pretendo gastar cerca de R$400,00 - 450,00 reais. Achei no ML uma R7 360 no valor de R$ 415,00 podendo parcelar no cartão e frete grátis. (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-868924780-placa-de-video-vga-amd-radeon-r7-360-2gb-ddr5-128bits-xfx-_JM). porém no site da KABUM tem uma R7 260x por R$ 411,00 + 30 reais de frete. (https://www.kabum.com.br/produto/75182/placa-de-video-vga-amd-pcyes-radeon-r7-260x-1gb-gddr5-128bits-hammer-dual-fan-ph260x12801d5-h260xqm1gd-/?tag=r7). meu monitor é 1366x768 e pretendo jogar alguns jogos tipo, LoL, DOTA2, CSGO. Li em alguns fóruns que a r7 260x possui desempenho um pouco maior, isso é relevante? Pretendo pegar um próximo kit até o fim do ano, mas por enquanto vai ser esse. Qual me recomendam? Se tiverem outra sugestão também agradeceria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado (editado)

Obrigado pela dica, porém a mais barata que encontrei foi R$500,00 com juros no cartão e + frete, ai já foge dos meus planos... @Leandro J. Dias

Editado por Peterson Ribas

Compartilhar este post

Link para o post

@Peterson Ribas A maioria das placas de vídeo está mais cara. Há pouco tempo atrás você encontrava RX 460 por R$ 390. 

Você pode esperar um pouco para ver se os preços voltam ao normal.

Mas para o seu Core 2 Quad, uma GT 1030 já seria mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @rodrigops Estava pensando nessa também, porém não sei se ela é superior a r7 360... E em 2 meses vou trocar de kit, pegarei um G4560 + 8ram ddr4. Queria uma placa que eu conseguisse arrancar melhor desempenho do G4560. Optei por esse kit pelo fato de poder fazer upgrade futuramente!

Compartilhar este post

Link para o post

@Peterson Ribas Para um G4560 eu pegaria uma GTX 1050 ti. O problema é que está muito cara atualmente e extrapola seu orçamento.

A R7 360 é um pouco superior à GT 1030, mas já é meio fraca para os padrões atuais e está um pouco cara.

A R7 260x do link que você postou não vale a pena pois é de 1GB.

Minha sugestão é aguardar um pouco por uma promoção e pegar uma RX 460 ou uma GTX 1050 na faixa de R$ 450,00.

Outra opção para não gastar muito agora, seria pegar essa Radeon R7 350 para ir jogando com seu Q6600 e depois você vende ela pega uma melhor quando trocar o kit.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @rodrigops Gostei dessa R7 350, mas não achei muitos comparativos dela. Sabe me dizer se ela é muito inferior a R7 360? Com frete ela fica R$320,00. Pena que só no boleto. Eu iria comprar a R7 360 por 415,00 no cartão, saberia me dizer se essa diferença de 100 reais valeria a pena? Tinha pensando em vender a 360 quando pegasse o kit. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Peterson Ribas Já que está pensando em vender quando pegar o kit novo, melhor comprar a R7 350 que é mais barata e já roda LOL e CSGO.

Nesse vídeo tem um teste da R7 350 para você ter ideia do desempenho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais