Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tentando montar pc para edição de imagem.


Posts recomendados

 O pc que eu estou tentando montar sera inicialmente para edição de imagens. Depois pensarei em placa de vídeo

 

  -Processador Intel Core I7-7700K Kaby Lake LGA 1151 4.2Ghz

    -placa-mãe AsRock Z270 Killer SLI/BR, LGA 1151 Chipset Intel Z270  

   -FonteCorsair CX-600W  80 Plus Bronze

   -HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM

   -Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 CL15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago.Marinho disse:

O pc que eu estou tentando montar sera inicialmente para edição de imagens. Depois pensarei em placa de vídeo

@Thiago.Marinho Bom amigão não sei como funciona bem para edição de imagens mas se você também for editar vídeo. É mais do que essencial você tem um processador mais fraco porém uma placa de vídeo, pois você pode fazer GPU render que vai usar os Cuda cores da placa de vídeo. E você é OBRIGADO a ter pelo menos um SSD de 240GB, isso vai ajudar MUITO na hora de realizar suas edições, vale lembrar q para a velocidade MUITO superior do SSD em cima dos HDs funcionar em programas e edição se você for editar uma foto, um video esse arquivo obrigatoriamente deve ser encontrado no SSD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...