Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 Armor OC 3GB da msi


Posts recomendados

3 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@miltonviziak Sua fonte suporta mas nem pense em comprar  GTX 1060 3gb. Compre uma gtx 1060 6gb, não a de 3gb.

Isso se você achar alguma por um preço cabível no mercado né... fato é que está impossível comprar placa de vídeo intermediária, tanto na Nvidia quanto na amd

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, miltonviziak disse:

porque ?

mais memoria não seria ideal só para rodar jogos em 4k ?

Nao, 3gb é pouco, mesmo em full hd, ideal seria no mínimo 4. Mas a 1060 3gb é uma versão capada da 6gb, a diferença não é só a vram ela e uma placa inferior em tudo à 1060 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegando as 2 placas e comparando no proprio site da MSI a armor de 6gb ocv1 e 3gb ocv1 a unica diferença entre elas é a memoria 6 e 3 e o cores units.

A de 6gb tem 1280 core units e a de 3gb tem 1152 core units.o clock das 2 também são iguais 1759/1544 MHz.

 

e a de 6gb custa 150 reais a mais.

adicionado 1 minuto depois
14 minutos atrás, TheSnow disse:

Isso se você achar alguma por um preço cabível no mercado né... fato é que está impossível comprar placa de vídeo intermediária, tanto na Nvidia quanto na amd

adicionado 0 minutos depois

Nao, 3gb é pouco, mesmo em full hd, ideal seria no mínimo 4. Mas a 1060 3gb é uma versão capada da 6gb, a diferença não é só a vram ela e uma placa inferior em tudo à 1060 6gb.

então minha placa de video deu pau, era uma r9 270. nem queria gastar com placa de video agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@miltonviziak Vamos lá

1)Não recomendo comprar da msi, o RMA deles é bem famigerado no Brasil, eu daria preferência à EVGA e Galax (Mas isso meio que tanto faz, só e válido caso você se preocupe com garantia, como você disse que sua r9 estragou)

2)Esse site não diz nada, mas, como você disse, elas têm shading units, gflops e entregam cores diferentes, fora outras diferenças

3)Devido a mineração de moedas virtuais, todas as placas mid end saíram e inflacionaram no mercado (rx 470/480,.1060 6gb, etc). Nao posso, portanto, contra indicar a 3gb, haja visto que é a única disponível atualmente. Se você não puder esperar, é sua única opção, mas saiba que está longe de ser a mais viável em circunstâncias normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Viana Vou te dizer, ainda bem que resolvi fazer o upgrade do meu pc no final do ano passado, e não agora, como eu ia fazer a princípio. Minha 1070 agradece hehe

Eu ia chorar pra achar uma VGA decente, tô é com dó do pessoal que está fazendo up agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, TheSnow disse:

@Gabriel_Viana Vou te dizer, ainda bem que resolvi fazer o upgrade do meu pc no final do ano passado, e não agora, como eu ia fazer a princípio. Minha 1070 agradece hehe

Eu ia chorar pra achar uma VGA decente, tô é com dó do pessoal que está fazendo up agora

Eu provavelmente vou esperar o preço abaixar um pouco, ai ja pego direto uma 1060 6GB.

Só por curiosidade quanto você pagou na sua 1070 no final do ano ?

a mais barata hoje custa 2,200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel_Viana disse:

@TheSnow O que se deve a esse aumento absurdo da GTX 1070 de novo e GTX 1060? Dolar, moedas virtuais ou outra coisa?

Nem todas as moedas que o pessoal minera são as Ethereum, algumas poddm ser mineradas com placa GDDR5X tambem. Como todas as polaris e 1060 6gb sairam do mercado, o pessoal das criptomoedas nao teve outra opcao, a nao ser investir em outras placas e moedas mesmo, ja vi gente ate tentenando minrar a ether com 1070. Acaba que todas as placas inflacionaram.

49 minutos atrás, miltonviziak disse:

Só por curiosidade quanto você pagou na sua 1070 no final do ano ?

a mais barata hoje custa 2,200

1700 +/-

Mas, antes desse boom da mineração, dava pra achar por 1400 em algumas promos no começo do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...