Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E8400+9600gt


Posts recomendados

4 minutos atrás, B1nh0 disse:

Poste o resto da configuração, apesar que ambos os jogos não exigem tanto assim das placas é necessário ter uma ideia do resto dos componentes para avaliar.

placa-mãe:ga-946gm-ds2

Fonte:400w não sei a marca

hd:500gb

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador? Memórias?

 

Eu jogava LoL com um i7 primeira geração, 4 GB de memória e uma 9500GT. Só que minha fonte era genérica, provavelmente não entregava energia suficiente aos componentes e eu tinha problemas frequentes de lags, dificuldade de entrar na partida, etc. Se você pretende comprar as placas só para tais jogos acho que o ideal seria repensar se não valeria a pena a troca geral do PC, porque você estaria investindo em algo bem defasado e que mesmo que funcione bem a curto prazo, com algumas atualizações nos jogos pode voltar a trazer problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B1nh0 tenho 4gb de memoria e o prcessador e o 8400 quero começar  a montar tenho so a placa e a fonte e o hd e a memoria to começando do zero queria uma dicas

 

adicionado 3 minutos depois

@B1nh0 Binho esse pc e so pra jogar por enquanto porque e o dinheiro que tenho no momento depois vou montar um pc melhor to juntando a grana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no meu caso eu fui forçado a comprar rápido porque minha placa-mãe queimou e não estava achando outras por um preço razoável. Então fui no kit bom e "baratinho":

  • Processador Pentium G4560
  • Memória 8GB DDR 4
  • placa-mãe H110M
  • Fonte Corsair CX430

A placa de vídeo seria uma RX460, mas as mesmas estão extintas ou custando muito acima do que quando escolhi o kit.

Essas 4 peças saíram por cerca de 1200~1300. Por isso reveja se "investir" nestas placas hoje em dia não seria má ideia, a não ser que estejam muito baratas e em bom estado, já que você planeja montar um pc novo futuramente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, kimloca disse:

@B1nh0 tenho 4gb de memoria e o prcessador e o 8400 quero começar  a montar tenho so a placa e a fonte e o hd e a memoria to começando do zero queria uma dicas

Não entendi se você já tem o processador ou não...

A 9600GT sairia por quanto?

7 horas atrás, kimloca disse:

placa-mãe:ga-946gm-ds2

Fonte:400w não sei a marca

hd:500gb

Essa placa-mãe é muito antiga e aparentemente não suporta o E8400. 

Se fosse uma placa-mãe 775 mais recente, ainda daria para fazer alguma coisa para rodar CSGO. Com essa, fica meio complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, rodrigops disse:

Não entendi se você já tem o processador ou não...

A 9600GT sairia por quanto?

Essa placa-mãe é muito antiga e aparentemente não suporta o E8400. 

Se fosse uma placa-mãe 775 mais recente, ainda daria para fazer alguma coisa para rodar CSGO. Com essa, fica meio complicado.

Não tenho o processador o que tenho agora e um core 2 duo e4500 

A 9600gt sai a 150$

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...