Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
BitTorrent.exe

Trocar um G4400 por um G4560?

Recommended Posts

Postado (editado)

Eu tenho um G4400 e uma R7 350, mas esse processador com 2 núcleos e 2 threads não me supre, e eu fiquei sabendo que o G4560 ele tem 4 threads e 2 núcleos e o preço é similar a o G4400, e o G4560 é quase um i3 6100, mas eu me pergunto, vale a pena trocar Pentium por Pentium?

Não vou vender o G4400, vou comprar um G4560 novo.

Editado por BitTorrent.exe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BitTorrent.exe Olá, bom dia. Cara o desempenho do G4560 é similar ao i3 6100/7100 valeria a pena caso não tenha o G4400. Neste caso eu venderia esse G4400 e iria num 6500/7500 dependendo da sua placa-mãe. Pois de for num da 7° geração e ter uma placa da 6° geração terá de atualizar o BIOS dela.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @President of United States Bom dia, minha placa-mãe é uma ipmH110 da Sexta geração, pensei na ideia do G4560 por causa do baixo preço, eu planejo comprar o G4560 e depois vender o G4400.

Compartilhar este post

Link para o post
    18 minutos atrás, BitTorrent.exe disse:

Bom dia, minha placa-mãe é uma ipmH110 da Sexta geração, pensei na ideia do G4560 por causa do baixo preço, eu planejo comprar o G4560 e depois vender o G4400.

Precisa de BIOS atualizada, pra rodar essa CPU.. A fabricante forneceu isso pra download??

Compartilhar este post

Link para o post

@BitTorrent.exe  Talvez, qual seria o uso pratico desse novo processador?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 22 horas atrás, RS Faria disse:

Precisa de BIOS atualizada, pra rodar essa CPU.. A fabricante forneceu isso pra download??

Não sei, vou pesquisar.

22 horas atrás, zopek disse:

@BitTorrent.exe  Talvez, qual seria o uso pratico desse novo processador?

Jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais