Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma placa de video e nao sei se ela vai rodar em meu computador ...


Posts recomendados

Oi rapaziada do forum , queria tirar uma duvida sobre uma placa de video que comprei ....  PCWARE IPMH61R3 8MB ( essa e minha placa-mãe ) e comprei esta placa aqui PLACA DE VÍDEO ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB GDDR5, PH-GTX1050TI-4G  ( http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-4gb-gddr5-ph-gtx1050ti-4g ) e gostaria de saber se vai dar para colocar essa placa em meu computador 

capturei.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ta com a versão mais nova da bios.. senão existe uma Grande possibilidade de ser incompatível... 

 

existe outros tópicos sobre isso aqui no forum.. de uma pesquisada por que alguém pode te respondido com mais certeza.. mas é conhecida a incompatibilidade do chipset h61 com as placas de vídeo novas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para confirmar se a placa de vídeo vai funcionar corretamente, visite a página do modelo da placa-mãe e veja se ela possui o soquete de acordo com a placa de vídeo que você comprou. De acordo com algumas pesquisas rápidas, aparentemente a placa tem PCI-E x16 3.0, então deve funcionar sem problemas.

 

Note que a fonte também tem um papel importante para o funcionamento da placa de vídeo. No site do CdH tem alguns testes de fontes, geralmente as fontes da Corsair opções com bom custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@navegantenarede Não é so isso não... existe uma incompatibilidade entre o chipset H61 e as placa de video dessa geração.. em algumas placas tem que ser feita a atualização de bios.. nessa placa-mãe especifica ainda o fato da pcware não existir mais... 

 

@fernando flores sobre isso

 

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/compatibilidade-placa-de-video-placa-mãe.611417/

 

leia os posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...