Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não da video


Posts recomendados

Processador FX: 8300

placa-mãe Asus: m5a78l-m plus usb3

fonte evga 450w

Hd west digital

memoria kingston 4gb

 

processador , placa-mãe e fonte são novos.

montei o pc liguei e não apresentou o sinal de video, botei uma placa de video que eu já tinha e o problema continuou, pensei que fosse um problema na memoria  e comprei duas smart de 2gb cada mesmo assim o problema não foi resolvido.

pesquisei e talvez haja uma incompatibilidade entre processador e memoria quero saber se isso e verdade?

OBS: o speaker não apitou nenhuma vez e os perifericos não acendem   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo Pieroni disse:

Eu fico chateado com loja que faz isso... Me estranha a Pichau ainda, loja boa, conceituada. Vendendo FX com mobo 780, é uma gambiarra braba, fora que você vai capar seu processador. Com alguma convicção eu diria que trocando a mobo seu problema iria se resolver.

A unica solução e trocar a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigo Pieroni disse:

Não diria que seu problema é somente por isso, pode ser outra coisa. Mas mesmo que for, te recomendo fortemente a trocar essa mobo por uma chipset 970.

O chipset da placa e 760g isso é muito ruim?

adicionado 0 minutos depois
agora, Vitor9332 disse:

O chipset da placa e 760g isso é muito ruim?

tem algum caso assim com essa placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor9332 Esse chipset foi desenvolvido pra rodar com Phenom e outros processadores mais antigos da AMD. Fizeram uma gambiarra na bios pra funcionar os FX. Acontece que esse chipset não faz a ponte da forma correta entre os hards da mobo e o processamento. Seu processador de 100% do que ele pode dar... você usa 50 a 70% somente. Pega uma GA970ADS3P. Atende de forma completa seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho tres memorias aqui nenhuma funcionou, acho que deve ser mesmo um problema na placa-mãe

 

É possivel uma placa-mãe nova dar defeito assim?  

to muito chateado gastei um bom dinheiro com essas peças e nem tive o trazer de usar 

vou ter que recorrer a garantia, quem resolve isso a pichau ou alguma assistencia da asus?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kit ta na garantia. Devolva a placa e pegue uma melhor. Ou então devolva o kit e pegue um mais novo.

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, Rodrigoou disse:

Qual é a placa de vídeo, porque esse processador não tem vídeo integrado.

Ele pode usar a integrada da placa-mãe HD3000.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigoou disse:

Qual é a placa de vídeo, porque esse processador não tem vídeo integrado.

E uma gt 220 mas pelo que sei o video integrado e da placa-mãe HD 3000

adicionado 15 minutos depois
19 minutos atrás, Rodrigoou disse:

A fonte você já testou em outra máquina?

A fonte é nova uma evga 450w 80 plus bronze

adicionado 20 minutos depois

vou pedir suporte a loja e vou tentar trocar a placa-mãe pois é a unica explicação que tenho pra esse defeito cabuloso

o que acham?  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...