Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação de Mouse A4Tech X7 Mod. F3.


Posts recomendados

Boa tarde, antes de mais nada já vasculhei no fórum e não encontrei resposta especifica para o meu problema. E as mais próximas que encontrei não funcionaram no meu caso. Dito isto vou contextualizar aqui.

Comprei um Mouse A4Tech X7 F3, ele vem com um cd de instalação do Drive (programa 5-mode Oscar Edition). Entretanto, assim que eu conecto o mouse o windows instala um drive genérico (Mouse compatível com HID), fazendo o mouse utilizar suas funções primárias. porém ao tentar usar o programa de macros (5-mode Oscar Edition) o aplicativo não reconhece o mouse como sendo um mouse x7. Já tentei ir diretamente no site do fabricante e baixar o drive mais atualizado e não deu certo. Tentei até baixar uma versão anterior do mesmo drive e também não funcionou. tentei instalar um drive manualmente, porém o Windows não permite, aparecendo a mensagem de que o drive instalado é o mais atualizado. Não sei mais o que tentar fazer. :tw_bawling:

Alguém conhece alguma forma de fazer com que o programa reconheça o meu mouse? Alguém conhece alguma forma de instalar um drive diferente do drive genérico que o Windows instala? Estou aceitando qualquer tipo de sugestão (desde que não envolva jogar o mouse fora, comprar um outro tipo, essas coisas...). Desde já grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...