Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Importando dados para cadastro - Excel 2013


Posts recomendados

Boa tarde galera, to precisando de uma solução para o Excel 2013

 

É o seguinte:

 

Eu tenho um arquivo com mais de 627 planilhas com dados de clientes que eu preciso organizar.

O arquivo esta todo bagunçado assim: 

Citação

 

EMERSON LUIZ CORDEIRO - EPP

Matriz

Endereço: Rua Egon Roskamp, 181 Município: Ponta Grossa

Estado: PR

Tel.: (42) 3028-7420

Data de Fundação: 05/11/1995

CNAE: 2532-2/01 - Produção de artefatos estampados de metal

EMG AUTOMAÇÃO PROJETOS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA

Matriz

Endereço: Rod. Pr 417, 3221 B Município: Colombo

Estado: PR

Tel.: (41) 3621-5078

E-mail: [email protected] Site: http://www.emgtec.com.br Data de Fundação: 12/10/1999

CNAE: 2862-3/00 - Fabricação de máquinas e equipamentos para as indústrias de alimentos, bebidas e fumo, peças e acessórios

 

 

Bem, eu tenho que organizar em colunas: 

Citação

Empresa | Cidade | Estado | Telefone | E-mail | Contato | Segmento

 

 

De modo que fique assim:

Citação

Empresa                                                                                                                 | Cidade     | Estado |  Telefone             | E-mail                                    | Contato      | Segmento

EMG AUTOMAÇÃO PROJETOS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA    | Colombo  | PR       | (41) 3621-5078   | [email protected]   | Gerência    | Fabricação

 

Bem, estou fazendo na mão, coletando dado por dados, só que como eu disse, eu tenho 10000 contatos (mais ou menos) divididos em 627 worksheets em um arquivo.

Tem como programar o Excel para buscar os arquivos e montar ele mesmo a panilha? Ou realmente vou ter q digitar um por um? porque eu consigo fazer entre 20 a 30 worksheets na mão por dia, levaria mais de meses pra terminar, fora que tenho MUITAS outras coisas pra fazer além disso. Segundo o meu chefe, tenho até sexta para terminar isso ou...aí vocês sabem não é XD

 

Estou desde as 15:00 pesquisando como fazer isso e realmente não consegui achar nada na internet, digamos que vocês são a ultima alternativa para eu garantir o meu trabalho hehehe

 

Abraço e já agradeço a ajuda de todos que tentarem.

 

Obs:. Estou anexando aqui um exemplo de como ta o banco de dados e como ele deve estar caso não tenham entendido XD

Exemplo Lista Desorganizada.xlsx

Exemplo Lista Organizada.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kjohannbr disse:

Boa tarde galera, to precisando de uma solução para o Excel 2013

 

É o seguinte:

 

Eu tenho um arquivo com mais de 627 planilhas com dados de clientes que eu preciso organizar.

O arquivo esta todo bagunçado assim: 

 

Bem, eu tenho que organizar em colunas: 

 

 

De modo que fique assim:

 

Bem, estou fazendo na mão, coletando dado por dados, só que como eu disse, eu tenho 10000 contatos (mais ou menos) divididos em 627 worksheets em um arquivo

Tem como programar o Excel para buscar os arquivos e montar ele mesmo a panilha? Ou realmente vou ter q digitar um por um? porque eu consigo fazer entre 20 a 30 worksheets na mão por dia, levaria mais de meses pra terminar, fora que tenho MUITAS outras coisas pra fazer além disso. Segundo o meu chefe, tenho até sexta para terminar isso ou...aí vocês sabem não é XD

 

Estou desde as 15:00 pesquisando como fazer isso e realmente não consegui achar nada na internet, digamos que vocês são a ultima alternativa para eu garantir o meu trabalho hehehe

 

Abraço e já agradeço a ajuda de todos que tentarem.

 

Obs:. Estou anexando aqui um exemplo de como ta o banco de dados e como ele deve estar caso não tenham entendido XD

Exemplo Lista Desorganizada.xlsx

Exemplo Lista Organizada.xlsx

Esses 627 sao todos iguals com a mesa estrutura dos dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estão todos nessa estrutura do documento anexado "Exemplo Lista Desorganizada"

 

Obs:. Estou digitando todos manualmente desde as 8:00, agora são, 17:50 e já estou agradecendo que está acabando o expediente de trabalho e ao mesmo tempo preocupado se vou acabar isso até sexta. Pelos meus calculos, eu termino isso "no dedo" em 18 dias.

Exemplo Lista Desorganizada.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...