Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para edição de imagens até R$ 2500


Posts recomendados

Galera estou precisando de um pc novo para trabalhar, utilizo muito o photoshop e illustrator e esporadicamente o corel para desenhos texteis, não tenho muita grana então gostaria de gastar o minimo possível mas tendo uma configuração que não me deixa na mão, fazendo uma pesquisa cheguei a um modelo que encontrei na loja pichau mas estou em duvidas se seria indicado para o meu tipo de necessidade tanto para mais quanto para menos, gostaria de opiniões sobre esse modelo e indicações e opiniões sobre outros modelos e configurações...

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-rx-460-2gb-8gb-ddr4-1tb-cyclops

 

Agradeço pela ajuda desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Evandro disse:

@TheFloki quanto você pretende gastar, no máximo (sei que é o mínimo, mas seria bom definir)?

 

A máquina tem que ser completa (monitor, teclado, mouse..)?

 

Na verdade esse pc  que citei já seria o valor máximo mesmo, ate passa do limite que gostaria de gastar mas pela configuração esta dentro do aceitável... no caso seria só a maquina mesmo o restante já possuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Evandro disse:

Uns 2500 então?

 

Isso! Inicialmente havia pensado algo em torno de 2200 mas vi que vai ser bem complicado algo de bom nível nesse orçamento... Acabei encontrando esse modelo na pichau embora acima do planejado me pareceu bem OK dadas as configurações... Então diria algo entre 2200 e 2700 pra ser mais preciso... Pra mim teria que ser na pichau pois achei os preços bons e as parcelas cabem no orçamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nao tenho um bom conhecimento sobre o assunto sempre fico na duvida... De repente estou pensando em algo alem do necessário ou algo que nao vai suprir as necessidades a médio longo prazo... Ja que nao pretendo fazer um upgrade da máquina tão cedo e claro a questão de valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera montei uma configuração aqui qual a opinião de vocês?

 

processador intel core i5-7400 kaby lake lga 1151 3.0ghz 6mb cache, bx80677i57400
cooler box original intel (acompanha o processador)

placa-mãe asus h110m-cs/br ddr4, lga 1151 micro atx, intel h110

memoria corsair vengeance lpx 8gb (1x8) 2400mhz ddr4, cmk8gx4m1a2400c14r

placa de video amd radeon rx 460 2gb gddr5, rx-460p2dfg5

hd seagate 1tb barracuda 3,5" 7200 rpm, 64mb cache, sata iii, st1000dm010

gabinete 

ventoinha 120mm 

fonte corsair cx430 430w, certificado 80 plus, pfc ativo, cp-9020046-na

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Atretador disse:

Pessimo investimento, troque o i5 por um Ryzen 5 1400(650$) e pegue uma mobo A320 (360$) o resto pode manter.

 

Entendi... Você acha que uma maquina com essa configuração vou conseguir trabalhar com qualidade?  pensei em algo mais modesto até pra reduzir custo também mas as pecas de entrada parecem nao compensar muito... Tipo uma 1030 e um i3 de sétima geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Atretador disse:

Pegue a mobo na Terabyte shop que é mais barato

 

Pegue este R5 1400 a 650$ com frete gratis

E essa memoria a 290$ com frete gratis 2400Mhz 8Gb

 

Agradeço os links, mas fico no problema de montagem da máquina por isso iria comprar tudo na pichau... Só não defini ainda pois lá muda toda hora o estoque e acaba algumas pecas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...