Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfire R7 260x não funciona com 4 monitores


Posts recomendados

Boa Noite à todos,

 

Gostaria de pedir a ajuda de vocês, comprei uma placa da PC yes R7 260x para colocar 4 monitores mas descobri que só posso usar apenas 3 saidas ao mesmo tempo, sendo assim comprei outra da mesma marca e modelo com a ponte do crossfire.

Para colocar mais um monitor . O problema é que já ativei tudo para ligar o outro monitor mas a placa continua desligada já foi instalada detectada pelo sistema. Assim nem quero para jogo só quero que ela funcione com os meus 4 monitores no windows 10.

Se alguém puder me ajudar

 

Muito Obrigado !

 

Gustavo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver usando Crossfire, somente a placa de vídeo MASTER, geralmente a que fica perto do processador é quem passa sinal, já que a segunda processa a imagem paralelamente e joga pra ela para ser transferida ao monitor. Para saber qual é a MASTER, acesse o controlador do driver e verifique qual é a principal.

 

Acredito, nesse caso, que o melhor é você tirar a ponte crossfire, desabilitar a tecnologia para usar todos os monitores. Faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...