Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca completa de cabos


Posts recomendados

Olá, pessoal

 

Farei uma reforma completa na parte elétrica aqui de casa e aproveitarei a mão-de-obra para trocar também os cabos de internet, já que a internet está caindo bastante ultimamente (fica em torno de 1 minuto fora e volta novamente). Acredito que o problema possa ser de interferência, pois a SNR Margin está em 13.1 (download) 7.0(upload).

 

Atualmente o meu modem é alimentado por um cabo fininho cinza (aquele que é utilizado para as linhas de telefone).O que eu gostaria de saber é: qual cabo eu devo comprar, para fazer a ligação entre o terminal lá fora de casa, pelo qual a VIVO me entrega a internet, à saída da linha telefônica aqui dentro de casa? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela sua descrição aparenta ser um cabo CCI de 2 ou 4 pares. Pode utilizar novamente um cabo como este, ou um cabo FE (fiação simples desta de rua). O ideal para melhorar os sinais é fazer a tomada do modem como ponto principal e a partir dela derivar as extensões.

 

Qual a velocidade que você assina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...