Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(144hz) acer predator xb241yu vs aoc g2460pf


Posts recomendados

Boa noite.


Estou de olho em monitores 144hz e estou na dúvida principalmente entre 2 modelos:

 

AOC 24 POLEGADAS G2460PF 1MS 144HZ FREESYNC     - R$ 1.600,00

 

ACER Predator XB241YU 24" (2560 X 1440 Wqhd) 144hz 1ms Nvidia G-Syn    - R$ 2.500,00

 

 

Comprei um PC essa semana com Ryzen 5 1600 + GTX 1070 e pretendo jogar CS e DotA2 (vicios eternos) e me aventurar nos jogos mais novos, como BF, GTA 5, etc etc etc.

 

A principio estava interessado no AOC, mas me apaixonei pelo ACER e acho que o G-Sync será um ponto positivo... Procurei os preços dos dois nos EUA e me deparei com 200U$ para o AOC e 500U$ para o ACER, o que me fez pensar mais ainda sobre o Acer...

 

Sobre os painéis, ambos sao TN e, pelo que eu entendi, a diferença para o IPS é a mudança da cor quando se olha pela lateral. É só essa diferença mesmo? (Pra mim não faz diferença)

 

Olhei reviews na internet sobre os dois monitores, mas não conheço muito do assunto... Vale a pena investir no ACER? (Dei uma olhada nos 27" 1440p, mas os preços estão impossíveis...)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...