Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lol e cs:go, irá rodar nesse computador?


Posts recomendados

ta eu fui no site deles la e vi que a onboard e uma ati raedron 3000 graphcs (AMD 760G)

meu pai tem um placa quase igual essa mais ele tem um amd athlon x2 de 3.0ghz essa placa onboard ae e 6gb de ram rodo com 20 a 30 fps as vezes chegava a 5

adicionado 0 minutos depois

ve tb ae no site http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-78LMT-S2-rev-10#ov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mathhocraft FX 6300 não tem gráfico integrado ele não vai conseguir rodar. Mano se você qr comprar um pc novo e BARATO, pra rodar lol, cs
Processador G4560
placa-mãe H110M

Fonte CX 430W
Memória HyperX 4GB

HD: 1TB
SE você QUISER JOGAR LANÇAMENTOS.

Coloca mais 4GB de memória e uma GT1030

adicionado 0 minutos depois

 

 

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Dabota disse:

FX 6300 tem vídeo onboard?

Não mano @Dabota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mathhocraft Ele disse prestes a comprar então entendi q ele não tem nada e ta afim de comprar algo velho. Ai e mancada demais. FX tava bom antes do G4560 e fudeo com o 6300

adicionado 1 minuto depois

@FibriYong

2 minutos atrás, FibriYong disse:

Bom vi que esse computador não vai rolar. Mais será que esse rola? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809967603-cpu-gamer-amd-a4-7300-1tb-8gb-hd-8470d-hdmi-gtacsgo-_JM

Processador G4560
placa-mãe H110M

Fonte CX 430W
Memória HyperX 8GB

HD: 1TB
GT 1030 ou GTX 1050 amigo esse é o melhor pc que você pode comprar, em relação custo benefício, com ele você vai rodar TODOS OS JOGOS QUE TEM NO MERCADO, se você quiser economizar pra jogar apenas LOL e CS, você consegue com apenas 4GB ao invés de 8 porém não aconselho nada você fazer isso, com essa config tu vai jogar tudo. Esse ai tem várias peças que nem são mais fabricadas. Gasta 200, 300 reais a mais pra te algo NOVO, com garantia de FABRICA. Não algo ultrapassado. Vai valer mt a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@mathhocraft Ele disse prestes a comprar então entendi q ele não tem nada e ta afim de comprar algo velho. Ai e mancada demais. FX tava bom antes do G4560 e fudeo com o 6300

adicionado 1 minuto depois

@FibriYong

Processador G4560
placa-mãe H110M

Fonte CX 430W
Memória HyperX 8GB

HD: 1TB
GT 1030 ou GTX 1050 amigo esse é o melhor pc que você pode comprar, em relação custo benefício, com ele você vai rodar TODOS OS JOGOS QUE TEM NO MERCADO, se você quiser economizar pra jogar apenas LOL e CS, você consegue com apenas 4GB ao invés de 8 porém não aconselho nada você fazer isso, com essa config tu vai jogar tudo. Esse ai tem várias peças que nem são mais fabricadas. Gasta 200, 300 reais a mais pra te algo NOVO, com garantia de FABRICA. Não algo ultrapassado. Vai valer mt a pena.

Beleza, obrigado irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FibriYong Tipo mano, pra lol e cs você consegue rodar sem a placa de vídeo então da pra você montar esse pc sem a placa de vídeo ele fica custando por volta de 1200, 1300 reais e só depois você pega a placa, tb é uma ótima alternativa. No cs eu jogo tudo no mínimo do mínimo porém tenho uma placa de vídeo que roda GTA V no ultra. porque como todo jogador de CS indica é o mais certo você jogar com gráficos baixos no cs. Sobre lol, eu rodava lol muuuuito bem sem nem ter placa de vídeo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@FibriYong Tipo mano, pra lol e cs você consegue rodar sem a placa de vídeo então da pra você montar esse pc sem a placa de vídeo ele fica custando por volta de 1200, 1300 reais e só depois você pega a placa, tb é uma ótima alternativa. No cs eu jogo tudo no mínimo do mínimo porém tenho uma placa de vídeo que roda GTA V no ultra. porque como todo jogador de CS indica é o mais certo você jogar com gráficos baixos no cs. Sobre lol, eu rodava lol muuuuito bem sem nem ter placa de vídeo ainda.

ENTÃO mano, eu quero gastar 2000 , tem algo a mais para acrescentar na maquina ou fazer alguma mudança? 

adicionado 15 minutos depois
32 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@FibriYong Tipo mano, pra lol e cs você consegue rodar sem a placa de vídeo então da pra você montar esse pc sem a placa de vídeo ele fica custando por volta de 1200, 1300 reais e só depois você pega a placa, tb é uma ótima alternativa. No cs eu jogo tudo no mínimo do mínimo porém tenho uma placa de vídeo que roda GTA V no ultra. porque como todo jogador de CS indica é o mais certo você jogar com gráficos baixos no cs. Sobre lol, eu rodava lol muuuuito bem sem nem ter placa de vídeo ainda.

ENTÃO mano, eu quero gastar 2000 , tem algo a mais para acrescentar na maquina ou fazer alguma mudança? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...