Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool Kcas 500w


Posts recomendados

@LuanAlves2209 Se você pediu outra fonte então era para terem te enviado a fonte pedida e não outra diferente.

 

Claro o correto seria devolver, até porque você não pagaria nada por um erro feito pela empresa que lhe enviou o produto.

 

Qual era a fonte que deveria vir ? Dependendo da fonte que deveria vir então compensa ficar com essa mesmo.

 

Tem lugar que diz que a fonte é boa.

 

Fonte aerocool kcas 600W e 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuanAlves2209 Se a empresa de onde comprou é de confiança e boa então ao menos eles teria que te mandar o produto corretamente.

 

Pediu CX500, então deve vir CX500.

 

Se tem aterramento na tomada do pc então não tem problemas, o mais comum é o pc desligar em jogos pesados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuanAlves2209 O que o amigo @Azarack disse é bom.

 

2 minutos atrás, Azarack disse:

Com certeza, pois são padronizados. 

Os cabos tem os conectores idênticos, então você pode pegar umas 300 fontes diferentes e olhar todas as pontas dos cabos, é tudo igual.

 

Eu mesmo posso dizer por experiencia própria, já mexi em umas 5 fontes, creio que umas 4 genéricas e os cabos eram tudo iguais, peguei minha CX500 e vi os cabos, novamente tudo igual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kcas-500w

No "olhômetro" pode se notar que a fonte tem 7 Sata e 2 PCI-E 6+2. Bom;

A linha de 12V fornece 37 Amperes, isso dá um total de 444 Watts. Mais uns 60 W das outras tensões, chega aos 500. Bom;

 

Contudo, achei um "teste" (em russo ) que não sei em quais condições foi conduzido; Pelo que entendi (Google Tradutor) a linha de 12V caiu mais de 5% na carga máxima.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Azarack disse:

Contudo, achei um "teste" (em russo ) que não sei em quais condições foi conduzido; Pelo que entendi (Google Tradutor) a linha de 12V caiu mais de 5% na carga máxima.

Bom, só testaram em carga máxima.. E a linha de 12V caiu bem.. 5% é o máximo da norma ATX..

 

@LuanAlves2209

 

Assim, pelo teste, não dá pra ter muita certeza, pois não tem teste de ruído elétrico e só testaram em carga máxima, coisa que seu PC tá longe de exigir..

 

A loja, deveria te enviar o PC, com uma fonte equivalente, caso não tivessem a CX em estoque.. Não foi o caso.. É uma fonte inferior.. E deveriam ter te avisado sobre isso, ANTES de qualquer coisa..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...