Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade Download zerando


Posts recomendados

De uns dias para cá percebi que não estou mais conseguindo fazer downloads pois a taxa de transferência simplesmente acaba caindo até zerar.

Até faço alguns testes de velocidade na internet e parece que está tudo bem. Eu tenho um plano de fibra óptica de 20 megas e pelos testes estou até recebendo um pouco a mais. Em todos os diversos sites que faço teste, sempre dão valores parecidos com os mostrados na imagem abaixo.
Qualquer tipo de arquivo está zerando o meu download, seja musica, video, texto ou arquivo de jogo. Também testei download com o Torch e IE (uso o Chrome), e o mesmo erro ocorre.
A navegação em sites parece não estar tendo nenhum tipo de problema, somente alguns video do utube que parecem estar demorando um pouco mais para carregar também, porém foram poucos, a maioria carrega de boa.

O que pode ser?

 

teste.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...