Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor PC/TV


Posts recomendados

Olá, pessoal!

 

Sou bem leigo nesse assunto de monitores e gostaria de algumas opiniões para poderem me nortear um pouco.

Recentemente, adquiri uma excelente placa de vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB, e como minha mobo estava com defeito no slot de VGA, acabei também adquirindo uma nova mobo, modelo Intel DH67BL. Atualmente, tenho 4GB de RAM e Windows 7 64 bits.

 

Como dei uma melhorada no meu pc e tenho um monitor extremamente antigo (daqueles de tubo ainda), adquirir um monitor que faz função PC/TV seria uma boa recomendação? Pois não sei se, pelo fato de ele ser função tanto de uma coisa quanto de outra, se terá alguma consequência na parte de desempenho em entregar a função de uso no PC, principalmente para jogos.

 

Dei umas pesquisadas aqui e encontrei alguns modelos usados, tais como LG M237wa, Acer S202HL, AOC e2343f2k e alguns da Dell.

 

Pretendo gastar no máximo até R$ 500,00. Vocês teriam alguma recomendação de acordo com minha configuração?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, HaftBR disse:

adquirir um monitor que faz função PC/TV seria uma boa recomendação?

É uma boa sim, e não terá nenhum problema de desempenho.

É uma ótima opção, principalmente na questão de otimizar espaço, uma vez que terá somente 1 aparelho ao invés de 2. Principalmente quando o cômodo onde a máquina fica não é muito grande (como no meu caso... rsrs).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...