Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Livro C


Posts recomendados

Olá! Para começar, procure algum livro para iniciantes, com poucas páginas porque os livros mais completos (aqueles com muitas páginas), como: A Bíblia...; Completo..., etc. são muito extensos e mais para profissionais.

O melhor mesmo é você ir a alguma livraria e examinar os livros disponíveis a cerca do assunto e encontrar um livro que mais se adapte ao seu perfil como autodidata. Existem até livros em mangá!

Desejo sucesso em seus estudos! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente hoje em dia eu não compraria nenhum livro. Hoje em dia existe uma infinidade muito grande de material "free" por internet. E também está os fóruns com montão de duvidas de outros usuários que se você prestar a atenção pode sacar muita informação dessas duvidas, pois muitas delas são duvidas de estudantes de universidades, etc. Ter um bom livro sim é vantagem... mas eu não compraria muitos. Confesso que comprei uns 3, e de todos somente um é mediamente aceitável, os outros foram dinheiro no lixo por falta de experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...