Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$2800


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda pra montar um pc gamer... Esse valor de 2800 é sem placa de video, atualmente tenho uma gtx560,

vou trocar ela por uma atual, pretendo saber qual o melhor custo x beneficio ente Nvidia e AMD.

 

Meu objetivo maior desse pc é para jogar Albion Online, ele nao requer muito da placa de video, e sim muita memoria ram e 

processador.

 

Gabinete: Preciso de um grande, meu atual é o Akasa Freedom II e acho ele meio apertado

Processador: Prefiro AMD, da intel tive q trocar o cooler. Vi problemas nesses novos com superaquecimento tendo q fazer delid em alguns casos

placa-mãe: Qualquer uma que nao dê gargola, nao pretendo fazer SLI e nem Crossfire

HD: Seagate 1TB, sem SSD, se tiver uma marca melhor sigo o conselho

Fonte: Qualquer uma que dê conta do PC, Corsair sao as mais indicadas, na epoca q comprei meu pc as fontes Corsair tinha problemas

com a falta de conectores da placa de video, levando você a ter que comprar adaptadores

Memoria: 2x Kingston DDR4 Hyperx 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G4560 ou i3 7100, Hd da WD de 1 TB, corsair 400 w bronze, Gabinete master case 5 deve estar por uns 500. Esse problema de superaquecimento com os processadores da intel  só foi com alguns I7 7700k I7 7700  só quando faz over, os pentium, i3 e i5 tão de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa noite.

Com seu orçamento, a melhor pedida é um Ryzen 5 1400. Tente uma placa de vídeo GTX 1060. 

Ahh. O valor é sem placa de vídeo. Ryzen 5 1500X ou 1600. Placa-mãe B350 DDR4. Memórias 2400MHz.

 

 

A diferença de desempenho do Ryzen 5 1400 pro Ryzen 5 1500X é muita?

 

Essa placa-mãe b350 pode ser de qualquer marca? MSi, Asus, Gigabyte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Leandro J. Dias disse:

@onio Mesmo que o jogo não requer muita placa de video, seria bom trocar em. nunca vi jogo assim, mas com 2800 da pra pegar um bom processador ainda, e vender essa sua placa de video e pegar uma melhor ainda!

 

Vou trocar a placa de video sim, mas estou procurando ainda... nao sei qual marca pego se Nvidia ou AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, onio disse:

Tava dando uma olhada aqui, compensa pegar uma fonte modular ou semi modular né...

 

quais marcas de fonte alem da corsair sao confiaveis hein?

Eu sempre recomendo a corsair, e somente compre modular ou semimodular caso for por em gabiente pequenos, se o gabiente é grande, pega normal mesmo e esconde os cabos que sobrarem...

 

11 horas atrás, onio disse:

 

A diferença de desempenho do Ryzen 5 1400 pro Ryzen 5 1500X é muita?

 

Essa placa-mãe b350 pode ser de qualquer marca? MSi, Asus, Gigabyte?

A diferença é minima, o 1500 vem com cooler melhor, Wraith Spire, enquanto o 1400 vem com cooler mais bunitinho com led mas com refrigeração um pouquinho pior, Wraith Stealth, mais silencioso, por isso o 1500 tem clock 3.7ghz e o 1400 tem clock de 3.4ghz, mas voce pode pegar o 1400, e com o cooler padrão dele por em 3.8ghz que aguenta de boa, sem aumentar mais que 2ºC... só pegar uma placa-mãe B350 ao invés da A320...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuração está ficando assim:

 

processador: Ryzen 5 1400

placa-mãe: Ainda nao decidi

HD: Seagate 1TB Barracuda

Gabiniete: Corsair Carbide 270R

Fonte: Estou em duvida na Corsair vs500 ou Corsair cx500

            essas fontes dao conta pra utilizar uma gtx 1060 6gb né?

Memoria: Memoria pode ser qualquer uma de 2400mhz?

                Crucial Ballistix - Patriot Viper - Corsair Vengeance - Kingston Hyperx Fury

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe estou na duvida, seguinte a minha atual é uma Asus achei ela meio pequena pois coloquei um cooler no processador ai esse cooler atrapalha colocar em 1 slot de memoria. Vi um video do cara falando q a Asus Prime B350M-A é menor do q a da gigabyte e MSI. 

 

A placa da Gigabyte GA-AB350M-DS2 ou Gigabyte GA-A320M-DS2... Nos sites as outras placas mãe não tem em estoque ai nao sei o preço, tem alguma com melhor custo x beneficio q essas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Math.Pi disse:

Não sei se Intel faz isso. Geralmente a onboard é desabilitada ao conectar uma placa off.

 

Seguinte, jogo Albion Online com i5 2500 + gtx 560 variando entre 50 a 110 de fps

Um colega meu com um i5 7400 + 9800 gt chega num pico de 160 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...